Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Router com luz “LOS” vermelha a piscar

Durante o dia de hoje surgiu a uma luz vermelha (LOS) a piscar no router. Estou sem internet/tv/telefone. Tentei reiniciar todos os aparelhos e não funcionou. Tentei contactar serviço de apoio técnico mas sem sucesso pois diz que não está acessível e...

Box4K Pro tem custos adicionais?

Bom dia,   Há pouco tempo, visto que queria ter o Disney+, perguntei se havia alguma forma de instalar a APP na vossa box (Box 4K). Disseram-me que na minha não, mas que podia trocar a minha numa loja vodafone, sem custos, por uma 4K PRO e essas já t...

FCarmo75 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Smart Replay bloqueia a box

Bom dia!Instalaram em minha casa a box 4K.Sempre que carrego no botão vermelho do controlo remoto para lançar o smart replay o ecrã da televisão fica preto, não sai de lá.Quando desligo a box (via comando) e a ligo de novo perco o acesso ao menu e a ...

JayDee por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro

Avaliação de utilizador:1. Qualidade de imagem melhorada.2. Praticabilidade do software péssima. A maioria dos utilizadores em Portugal são idosos e pessoas com poucos conhecimentos de tecnologia e deparam-se com um excesso de menus confusos e pouco ...

MaSeJu por Novo Utilizador
  • 2769 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Troca de Vbox por Vbox pro e troca de telefone avariado

Boa noite. Depois de ter lido várias vez que para ter Disney Plus é necessário ter a Vbox Pro 4k, gostaria de pedir para trocar a minha Vbox normal pela Vbox Pro numa loja oficial sem qualquer tipo de custo e alterações no período do contrato em vigo...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 1086 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de vBox

No dia 10/12 foi trocado o equipamento (box e router) em consequência da renovação contratual, desde a altura que me está a ser cobrada uma box adicional, aguardo o crédito da mesma uma vez que não existiu nem existe nenhuma vBox 4k adicional.Agradeç...

SSpt por Super Contribuinte
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com app Vodafone tv

Boa tarde, adquiri uma box Android instalei a Vodafone TV com sucesso, mas ao tentar aceder aparece me a seguinte msg, erro de reprodução (MV 1803) agradecia que me ajudassem a solucionar este problema, visto cada vez estar mais desiludida com o voss...

SoraiaM32 por Novo Utilizador
  • 1292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recolha de equipamento

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi um email no qual dizia que era necessário entregar os equipamentos numa loja Vodafone ou através de recolha por estafeta.Como me encontro fora do país, deixei os equipamentos com um familiar para proce...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos