Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem TV e internet - LOS vermelho

Boa noite, encontro-me sem tv e sem internet e a luz do LOS no router vermelha a piscar. Já liguei e desliguei os equipamentos e o problema persiste. Podem por favor ajudar o mais depressa possível, já que estou em teletrabalho e necessito imperativa...

MagdaH por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não da screen mirror

Só queria confirmar o que me foi dito anteriormente, que para conseguir utilizar a app vodafone TV e espelhar na minha smart TV , sou obrigada a ter chrome cast.Tentei fazer o screen mirror com o meu android que tem já o serviço de origem e a app dei...

silvialuisa por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box sem funcionar há 1 dia

Bom dia, tenho o pacote de TV+Net+Fone mas desde ontem à tarde o sistema não funciona. A box fica sempre com as luzes "SIG" e "REC" a piscar. Já tentei ligar e desligar várias vezes mas nada acontece. Assim, estou sem sinal de internet, de TV e de te...

nunomc por Visitante
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sobre o serviço

Boa tardeNo dia 27 de Setembro após uma alteração de contracto vieram instalar  que ficou negociado o router Wifi 6.  A troca foi feita  no entanto começei a ter problemas com o sistema Mesh, equipamentos instalados  á 2 anos  nunca deram problema co...

nunonunes123 por Ultra Visitante
  • 1383 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos (box e router)

Boa tarde, como cliente à vários anos venho mostrar o meu descontentamento com a Vodafone. Hoje liguei para o apoio ao cliente para ver a possibilidade de trocar os equipamentos antigos e já a darem problemas, não disseram que não era possível porque...

prodrigues14 por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando da box

Boa noite, o comando original que já tem uns anos está a literalmente a "comer" um par de pilhas por semana. Já liguei várias vezes para o vosso suporte que me oferece um link para o Tobi que depois dá erro. Enfim, podem ajudar de outra forma sff?Obr...

mserrano por Visitante Junior
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar e devolver TV Box extra

Bom dia,Tenho um contrato de 24 meses do qual faz parte o aluguer de uma box extra por 1€/mês por forma a que pudesse ter televisão numa divisão onde não me conseguiram garantir sinal via coaxial.Atualmente já não necessito dessa box, e questiono por...

AntonioCP por Visitante Junior
  • 2353 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reset da vbox e sinopse incompleta dos programas

Boa noite.A vodafone pode me explicar o porquê de todas as noites a vbox parar e do nada colocar a rtp2 ou a rtp1 ? E o porquê da sinopse estar incompleta ? Sou assinante dos tv cines e não consigo ler nada de jeito na sinopse disponibilizada. É simp...

costa16 por Contribuinte Junior
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de TV NEI LED32 de oferta na campanha

Boa tarde, sou um recente cliente do plano TV/NET/VOZ desde nov/2020 e ao abrigo da campanha de adesão recebi uma TV de 32" da marca NEI que ao fim de dois dias o comando remoto avariou e sem ele não é possível utilizar a TV.Depois de contatar a linh...

LMCDuarte por Novo Utilizador
  • 4480 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos