Luz "LOS" a piscar vermelho
Luz LOS a piscar vermelho e sem serviço nenhum da Vodafone.Se é avaria que obriga a vinda de um técnico a casa não deveria a Vodafone ter equipas de prevenção para este tipo de situações?
Luz LOS a piscar vermelho e sem serviço nenhum da Vodafone.Se é avaria que obriga a vinda de um técnico a casa não deveria a Vodafone ter equipas de prevenção para este tipo de situações?
Tendo em conta que podemos subscrever ao serviço streaming da globoplay atrás da fatura da Vodafone, existe alguma expectativa para a mesma estar disponível na TV BOX?
Boa noite estou com um problema na minha VBOX 4k onde todos os dias de manha ao ligar a TV aparece sempre em modo "menu" . A antiga box desligava e ligava a TV e ficava sempre no canal onde tinha deixado. ha alguma alteração que possa fazer na box pa...
Boa tarde, O que é necessário para trocar a minha box antiga por uma mais recente? Obrigado
Eu queria proceder à substituição da minha box atual por uma VBox, visto que só assim é possível ter HBO Max. Ouvi dizer que essa substituição não tem qualquer custo mas gostaria de ter a certeza. Obrigado.
Bom dia Venho da Meo (Mudança no final do ano) e conhecia o serviço da Vodafone com a anterior Box.O serviço perfeitamente aceitável e com um nível similar ao da Meo.E quando soube que teria a nova box mais contente fiquei. Erro meu....A nova Vbox é ...
Boa noite, se possível gostaria de saber qual seria o orçamento para substituir o cabo de telefone que tenho a vir desde a sala até ao meu quarto pela parede por um cabo de rede pois a solução da internet pela corrente elétrica não é eficaz
Bom dia caros senhores, venho por este meio solicitar vos a vossa atenção às minhas avarias que tenho tido consequentemente, célebres contrato convosco em agosto do ano passado, na primeira semana tudo ok, a partir da primeira semana foi o descalabro...
Bom dia, já tenho a mesma box desde que fizemos o primeiro contrato sendo que agora quando abro a aplicação da Netflix me diz que esta box não suportará a aplicação a partir de Abril.Quero saber como fazer a substituição da box.Obrigada
Ola, Gostava de saber quando expira o meu contrato para ser contactado para uma possivel renegociação. FT 101/********* NC ******** NUMERO DE CONTA ********