Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz "LOS" a piscar vermelho

Luz LOS a piscar vermelho e sem serviço nenhum da Vodafone.Se é avaria que obriga a vinda de um técnico a casa não deveria a Vodafone ter equipas de prevenção para este tipo de situações?

MBL por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Globo play na TV box

Tendo em conta que podemos subscrever ao serviço streaming da globoplay atrás da fatura da Vodafone, existe alguma expectativa para a mesma estar disponível na TV BOX?

Mjoker por Novo Utilizador
  • 2832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4k modo menu todos os dias

Boa noite estou com um problema na minha VBOX 4k onde todos os dias de manha ao ligar a TV aparece sempre em modo "menu" . A antiga box desligava e ligava a TV e ficava sempre no canal onde tinha deixado. ha alguma alteração que possa fazer na box pa...

jighsaw por Visitante Junior
  • 2767 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Substituição da box

Eu queria proceder à substituição da minha box atual por uma VBox, visto que só assim é possível ter HBO Max. Ouvi dizer que essa substituição não tem qualquer custo mas gostaria de ter a certeza. Obrigado.

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K - Retrocesso catastrófico de qualidade

Bom dia Venho da Meo (Mudança no final do ano) e conhecia o serviço da Vodafone com a anterior Box.O serviço perfeitamente aceitável e com um nível similar ao da Meo.E quando soube que teria a nova box mais contente fiquei. Erro meu....A nova Vbox é ...

Pedro_T76 por Visitante Junior
  • 6120 Apresentações
  • 11 respostas
  • 8 Votos

Situação insustentável

Bom dia caros senhores, venho por este meio solicitar vos a vossa atenção às minhas avarias que tenho tido consequentemente, célebres contrato convosco em agosto do ano passado, na primeira semana tudo ok, a partir da primeira semana foi o descalabro...

Fabioslva por Novo Utilizador
  • 588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vou deixar de ter Netflix na minha box

Bom dia, já tenho a mesma box desde que fizemos o primeiro contrato sendo que agora quando abro a aplicação da Netflix me diz que esta box não suportará a aplicação a partir de Abril.Quero saber como fazer a substituição da box.Obrigada

BezinhaReis por Novo Utilizador
  • 1437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RENEGOCIAÇÃO DE CONTRATO

Ola,   Gostava de saber quando expira o meu contrato para ser contactado para uma possivel renegociação.   FT 101/*********   NC ********    NUMERO DE CONTA ********

ANXAV por Contribuinte
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos