Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas na box

Boa noite, estou há mais de 3 dias a tentar falar com um técnico para me resolverem mas a vossa linha é uma anedota. O atendimento automático diz que envia uma SMS para falar com um assistente virtual (que NÃO funciona) e desliga a chamada. Já tentei...

Mafalda_V por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV limite de dispositivos, publicidade enganosa?

Boas. Tenho Vodafone Fibra à um ano, durante estes meses tinha o seguinte:1 Xiaomi 55" (android tv)2 MiBox (android tv)1 Tablet (android)1 Telemóvel (android) Recentemente adquiri uma segunda TV android, quando fui a ligar deu-me erro de limite de di...

Maisum70 por Novo Utilizador
  • 6861 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Vbox Pro 4K - sugestões

Gostaria se fosse possível que sugerissem ao departamento de programação da Vbox Pro, que implementasse uma funcionalidade que existe nas boxes mais antigas o PiP (picture um picture)Ver exemplo:https://i.ibb.co/pvQVpcq/gggg.jpg

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 2092 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Internet instável e falta de sinal

Boa noiteUltimamente tenho tido instabilidade no serviço de internet. Muitas falhas e sinal wireless bastante fraco.Esta semana refidelizei o serviço por mais 24 meses e gostaria de saber se é possível atualizarem o router para um mais moderno.Deram ...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1859 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV Box Error SA0005

I got my Tv box yesterday and everything was fine. Today I got the message could not validate the internet. I tried to reset the box to fix the error but now I get the message SA005: TV Box não configurada.Could you please fix it.

oliveromen por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Access Point (Super Wi-Fi) não disponível/sem stock

Celebrei um contrato TV Net com super Wi-Fi há cerca de 1 mês.Acontece que os access points para o serviço de Super Wi-Fi estão esgotados (dito pelos técnicos que fizeram o serviço na minha habitação).Tenho três questões:1. Quando é que irei poder us...

simaofaria por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações com box desligada

Bom dia,Ainda que a pergunta possa ser disparatada, gostaria de saber se desligar a box e o router durante uma semana da tomada, se as gravações automáticas e programas se irão realizar. (ou em alternativa, se por exemplo desligar a box da alimentaçã...

R6E28 por Super Visitante
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravação Programada

Bom dia, Estou a gravar a Serie "Death in Paradise" e a questão é a seguinte na box tenho a Temporada 6, 8, 9, e 10 ate ai tudo bem foi as que foram passando, mas na APP é uma salganhada que não se entende não tem  temporadas e nem a mesma quantidade...

carloxfranco por Super Visitante
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades serviço

Boa noite, Venho por este meio pedir esclarecimento se é normal os serviços de televisão falhar, o menu dos canais a demorar a aparecer, ou ateimarem em não aparecer.Algumas vezes ate se vê os pixéis aparecer na televisão.A internet lenta a abrir as ...

Kamirkazi por Visitante Junior
  • 1233 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos