Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Questões contratuais (Atualização de Equipamentos)

Boa tarde,recebi uma chamada com uma proposta promocional de upgrade do meu contrato vodafone que pode ser vantajosa, no entanto tenho algumas duvidas, após várias tentativas de as esclarecer com o vosso apoio a cliente não consegui falar com ninguém...

tiagofidalgo por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung M 2017 Smart Remote com VBox+ 4K

Bom dia, Tenho o serviço Vodafone com a nova box VBox+ 4k e gostaria de saber se é possível (e como) ligar o comando Samsung Smart Remote (M 2017) a esta box.Na box 4K anterior funcionava corretamente mas nesta não consigo emparelhar. Cumprimentos Mi...

MiguelCampos por Novo Utilizador
  • 3976 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Novo cliente

Boa tarde, estou cansado de tentar ligar para a linha de apoio a cliente e hoje ainda é o primeiro dia. Assinei contrato tv net voz com as ofertas em vigor, no entanto não me deixaram o comando de Bluetooth pk não tinham ordem, não tenho número de co...

jsoares84 por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reformulação do contrato TV+Net+Voz

Boa tarde, acerca de 15 dias fui contactado pela Vodafone, onde me propuseram novas condições, preços e serviços do serviço que tenho atualmente.De 140 canais passei para 170hbo 24 meses para hbo max 24 meses2 telemóveis com 6G/cadaVelocidade net fix...

fertuga por Visitante Junior
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX...dia sim dia não...reinicia-se sozinha!

Bom dia A minha BOX TV, reinicia-se sozinha.Com pouco uso diário (só á noite), não passa dois dias sem se desligar.Aparece "Serviço temporariamente indisponível"...e lá vai ela! Muitas vezes tenho que a desligar da corrente elétrica.A BOX é uma techn...

Rmmop por Visitante
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos