Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

aplicação Vodafone tv não acede as gravações

Instalei a aplicação vodafone tv na tv android por que não consigo desligar o HDR da VBOX  e agora não consigo ver as gravações nem andar para trás ? já liguei para o apoio e a única coisa que sabem dizer é que esta em avaliação, tangas e mais tangas...

morgapa por Novo Utilizador
  • 592 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox Pro não funciona com o HDMI-CEC

Mais um Bug, a Vbox nao funciona com o HDMI-CEC  (Consumer Electronics Control)  a unica coisa que aceita é fazer power off, estou feito com a vodafone é que nada funciona decentemente alem da net. e nao me venham dizer que é da minha tv que com os r...

morgapa por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Gravador da box - problema

Boa noite.Tenho estado impedido de fazer gravações e agendamentos das mesmas desde à 3 dias a esta parte. Agendamentos que estavam programados foram apagados.Reiniciei a box por 2 ou 3 vezes, desliguei-a da corrente, mas o problema persiste. Obrigado

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1163 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED

Bom dia,Fiz contrato com a Vodafone à 1 mês tendo escolhido a oferta da TV led por mais 39,90 euros.Entretanto recebi mensagem da transportadora dpd a dizer que me iriam fazer a entrega da Vodafone no dia 11/12 e não consegui fazer a alteração do dia...

Rcalado por Visitante Junior
  • 579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro E206 desde 6a feira dia 18

Boa tarde,Desde 6a feira dia 18 de manhã que não, tenho serviço TV, 5 dias passados!O problema ocorreu após solicitar substituição da box 4k para a versão anterior, HD.Depois de várias chamadas para o 16913, o problema não tem resolução, foi a indica...

crispa77 por Novo Utilizador
  • 2526 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K HDR SEMPRE ATIVO

Bom dia, acabei de ter tido instalado as novas boxes e reparei que o HDR está sempre ativo, já coloquei em 1080p e 720p e a TV continua sempre a receber o sinal HDR. Isto é mau porque o conteudo não é 4K muito menos HDR e a tela está sempre no modo H...

Samekas por Novo Utilizador
  • 4705 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge no novo router HS8247W

Mudei recentemente para a Vodafone vindo da Nos e reparei que este novo router (HS8247W) não permite fazer bridge. Eu tenho um router ASUS que pretendo usar como router principal (RT-AC88U) e é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e...

Alexandreaam por Novo Utilizador
  • 23110 Apresentações
  • 16 respostas
  • 4 Votos

Alterar local da Box TV

Boa tarde,Estou a considerar alterar o local onde se encontra a minha Box TV. Neste momento está no quarto e queria colocá-la na sala.As minhas duvidas são quanto custaria o serviço e como seria ele realizado?Seria todo o equipamento mudado para a sa...

Kondelippe por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos