Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart Router 2.0 Portas Ethernet limitadas...

Bom dia a todos, Subscrevi ao pacote fibra 3 gold com 500 Mbps de download.  Após a instalação fui testar a velocidade de Wifi e Cabo para ver se batia certo. O wifi anda sempre entre 300-400 Mbps, mas para minha surpresa a ligação por cabo fica-se n...

fredpassos por Novo Utilizador
  • 2734 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Chromecast sem trabalhar desde ataque hacker

Boa noite, tenho um equipamento google chromecast que uso sem qualquer tipo problemas á mais de 2 anos.. acontece que o mesmo desde o ataquer hacker á vodafone deixou de funcionar com a aplicação não permitindo a passagem de imagem do tablet para a T...

rfjoaquim por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV NET VOZ

Caríssimos,O meu serviço de TV (zona de rio tinto) está sem funcionar desde o dia do cyberataque. Gostaria de saber se há previsão para voltar a trabalhar, pois já tentei ligar para a assistência e não há resposta, hoje estive 15 minutos a ouvir a vo...

rfilipef por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV COM INDICAÇÃO QUE A BOX NÃO ESTÁ CONFIGURADA

Boa tarde. E antes de mais, quero desejar-vos os melhores esforços para a resolução deste problema.Comecei a sentir o problema na rede, ontem, pelas 23h00. Na altura a tv dava-me a indicação de "Falha de Validação de Acesso à Internet". Assumindo os ...

Box sem imagem e com mensagem de erro mas com som

Bom dia, Ontem o seviço estava a funcionar normalmente (excepto o telefone), mas hoje tenho som, mas não tenho imagem. Aparece mensagem "Falhou a validação de acesso à internet".Como devo proceder neste caso? Esperar ou fazer reset manual à box? Muit...

anamorgado81 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router com luz vermelha no power e sem serviço

Boa noite,Venho em nome de uma colega minha e também vossa cliente reportar que o router dela (technicolor) está com a luz do power a vermelho e com as luzes de broadband, internet e ethernet a verde, as restantes sem luz. Está sem telefone, wifi e t...

Marciarsousa por Novo Utilizador
  • 2872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro box

Boa noite...Tendo consciência do ataque que foi efectuado infelizmente a rede Vodafone, ontem tinha todos os serviços em funcionamento... Mas hoe a box da TV deixou de funcionar dando erro de ligação.. Verificar cabos, reiniciar o router... Desliguei...

Predator por Novo Utilizador
  • 1388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segunda box deixou de funcionar

Bom diaApós troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.Solicito contacto, instruções,  intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.Erro SA005 TV Box não Configurada....

pauloans por Visitante Junior
  • 5446 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos