Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

BOX COM ERRO SC402

Boa noite, Desde as 23h, do dia 29/10/2021, que não consigo fazer uso do serviço que tenho vindo a pagar pontualmente há quase 4 anos, pois, surge o erro SC402, com a informação no canto superior direito do écran de que « A TV BOX ESTÁ SEM LIGAÇÃO À ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A aguardar entrega de box nova

Boa tarde, No dia 26/10 recebi um contacto com uma nova oferta comercial da Vodafone. Aceitei essa oferta, que incluia uma nova box, a Vbox 4k, e pedi para esse entregue na minha residência por um estafeta. Foi uma das opções que me foi dada e eu esc...

lightshine por Super Visitante
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver nada nas Gravações na box 4k

Não consigo ver nada nas gravações quando tento ver um programa do inicio ou se recuar um pouco na emissão em direto em nenhum canal, nem consigo ver nada que tenha sido gravado a não ser uma imagem pixelizada.Tenho conseguido ver fazendo um reboot á...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 2832 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

serviço incompleto facturação completa

ora como vários de vcs estão a experenciar a politica do 'deixa andar' da vodafone resolvi juntar-me ao grupo.já há algum tempo que a box 'com gravação' tem vindo a falhar, lenta, gravações incompletas, bloqueios, o costume que vcs sabem logo não val...

comédia por Super Visitante
  • 2948 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Vodafone TV

Boa tarde.Na versão anterior da app Vodafone TV o início de sessão podia ser associado a uma TV box ou à conta my Vodafone.Com a recente atualização, a app apenas permite log in pelo my vodafone.Ora, eu tenho 2 serviços fixos no mesmo acesso my Vodaf...

RaqelFerreira por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recebi uma TV da Vodafone avariada

Recebi uma teve da vodafone Avariada, nem sequer liga.Liguei para o 16913 e foi-me dado o email para entrar em contacto com a represserntante da TV mas o mesmo contacto não esta aceitar os meus emails.Como a vodafone pensa resolver o meu problema? No...

António_O por Novo Utilizador
  • 1907 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Sem TV - erro DHCP

Recentemente renovei o contrato e os equipamentos foram todos substituídos para as versões mais recentes.Há uma semana reportei via telefone que não tinha televisão devido ao erro HDCP.Fui contactada, e foi efetuado o reset das definições da box 4k. ...

mfroufe por Novo Utilizador
  • 10870 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem TV e internet - LOS vermelho

Boa noite, encontro-me sem tv e sem internet e a luz do LOS no router vermelha a piscar. Já liguei e desliguei os equipamentos e o problema persiste. Podem por favor ajudar o mais depressa possível, já que estou em teletrabalho e necessito imperativa...

MagdaH por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não da screen mirror

Só queria confirmar o que me foi dito anteriormente, que para conseguir utilizar a app vodafone TV e espelhar na minha smart TV , sou obrigada a ter chrome cast.Tentei fazer o screen mirror com o meu android que tem já o serviço de origem e a app dei...

silvialuisa por Novo Utilizador
  • 2526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos