Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

vbox + por wifi

Fiz novo contrato com a vodafone para o serviço de casa pois estava interessado na nova Vbox + pois essa está a ser vendida como box ligada através de wifi. Fiquei a pagar mais pois eu decidi adquirir com este novo serviço. O que acontece é que essa ...

helderol7 por Novo Utilizador
  • 14313 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

Box 4K Horário dos programas

Os horários andam sempre 1hora depois, é fácil perceber que não está certo nos canais portugueses principais pois ostelejornal é as 13h e não às 14h, assim como também não é as 21h e sim às 20h.Isto é de fácil correcção e não sei porquê o não é.Agora...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1167 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BOX sem sinal

Ontem vieram instalar o serviço Vodafone cá a casa e até ao momento houve só um problema que me está a deixar reticente para já...Tenho por habito de adormecer a ver TV por isso ela desliga-se automaticamente mas a BOX premanece ligada. Quando passad...

goju-ryu por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova instalação com equipamento em falta

Boa Noite, Durante esta semana instalei o serviço TV+NET+VOZ e foi outra pessoa a receber o técnico para instalar o serviço e não se apercebeu que não foi instalado o telefone fixo.Como é que posso ter acesso ao telefone fixo que deveria ter sido ins...

comando Vbox

Como posso activar no comando os botoes de HBO e NETFLIX. para entrar nestas Apps tenho de ir ao menu e seleccionar a App. 

Rochinha1807 por Novo Utilizador
  • 990 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Manual Vbox+4k

Boa noite, eu gostava de ter o manual da nova Vbox+4k da Vodafone. Tenho andado com algumas dificuldades em navegar nesta nova box, pois os menus são completamente diferentes da antiga box. Já procurei e não encontro nada.

NetFaria80 por Visitante
  • 12658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atualização de contracto e troca de equipamento

Bom dia,uma vez que estava sem contrator activo, refiz novo contrato e passei de 100/100mbits para os 500/100 mbits. uma vez que nao tinha box, e o meu modem vodafone wifi apenas suporta 140mbits, ficou combinado que me iam ligar nos dias seguintes (...

jGafito por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox led avariado

Bom dia,A minha VBOX deixou de dar o led de estado frontal (led branco), não sabendo se está ligada, desligada, ou em standby. Visto o equipamento ainda estar dentro da garantia desejo a reparação ou substituição do mesmo.Grato pela atenção**********...

mike6038 por Visitante
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos