Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Nova Box retira serviços.

Esta box simplesmente não presta. Quiz update os equipamentos na renovação do cotrato e foi a pior asneira que pode fazer. Não grava em condições,

Captainzen por Novo Utilizador
  • 10537 Apresentações
  • 19 respostas
  • 2 Votos

Faturação - TV Box adicional e Docstation

Boa noite,Desde Maio de 2020 que me está a ser faturada uma segunda TV Box adicional que não existe, bem como uma Docstation, que não faço ideia do que seja.Peço que regularizem a situação com a maior brevidade possível.

pedroan2019 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento obsoleto

Boa Tarde.Sou cliente Vodafone há cerca de 10 amos. Tenho renovado constantemente o contrato sem efetuar qualquer exigência.O meu contrato atual contempla os canais habituais, a voz fixa normal, e uma velocidade de Internet supostamente de 500/100.At...

Jota21 por Super Visitante
  • 1018 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box a parar constantemente - solicitar troca

Boa tarde,Tenho um pedido de suporte aberto 2-1TGQDI89 o qual ainda aguardo contacto por parte da vodafone.A box continua a parar constantemente, as gravações automaticas ficam mais tempo a imagem preta e parada do que aquilo que se vê.Solicito urgen...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas gravações na box

Estou à vários dias a tentar contactar o suporte técnico através da app mas a chamada ao ser feita é automaticamente desligada ao fim de dois segundos. Agradeço ser contactada por vocês para reportar os problemas. Obrigada

SofySoares por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações

Boa tarde,Após a ultima atualização desapareceram todas as minhas gravações (o espaço ocupado em cloud diz que é zero), já efetuei o restart da box mas continua na mesma.Solicito intervenção de forma a repor a situação.Cumprimentos,Hugo 

hugomfm por Visitante
  • 5367 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria TV NET VOZ

Bom dia. Desde ontem sem serviço Vodafone. Já reportei a avaria mas sem resolução. Até quando??? Ninguém me contactou. Recebi apenas uma mensagem

DNMO por Visitante
  • 2264 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

smart tv desliga-se quando se liga ao wi-fi

Boa tarde, a minha smart tv desliga-se assim que faz ligação á net, entrando num loop de ligar e desligar assim que faz a ligação ao meu wi-fi..já aconteceu o mesmo a alguem que me possa ajudar na solução deste problema ?

joaonunofz por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos