Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação Box

Boa tarde. Recentemente procedi ao upgrade do meu pacote TV+NET+VOZ. Fui contactado há uns dias atrás para agendar a instalação do novo router (foi instalado ontem), mas até agora ainda não fui contactado para tratar da box e como tal gostaria de cer...

NF_2018 por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha do Superwifi

Boa noite.Amanhá está agendada a recolha, por parte de um estafeta da Vodafone, do aparelho superwifi.Após a recolha do mesmo terei que comunicar a alum serviço da Vodafone para que essa situação seja refletida no meu contrato/fatura? Obrigado

jose69 por Ultra Visitante
  • 1805 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K - Bloqueio de canais

Bom dia Depois de fazer um teste de boqueio/desbloqueio na VBoxPro 4K, fiquei com vários canais bloqueados (a pedir pin), por ex. canal 2, 4, 5 etc. estando no entanto a lista de canais bloqueados limpa, sem qualquer canal bloqueado.Como posso resolv...

Lucarfer por Visitante Junior
  • 2386 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aquisição tv "oferta"

Olá Boa tarde,Adquiri a tv de "oferta" aquando da nova instalação da Vodafone..Para o que quero, a tv dá perfeitamente, mas o comando esta semana morreu..Ando louca à procura de quem me possa ajudar, visto que está na garantia e não encontro nenhum c...

Analee11 por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ

Estou desde 5 feira sem serviço Vodafone, avarias existem compreendo mas a comunicação com a Vodafone é desesperante !! Não dizem nada só que está em resolução 48 horas para resolver uma avaria que afecta a zona de Colares em Sintra???!?! Só gostava ...

mseixas por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

downloads lentos na Steam com ligação 500/100

Sou novo cliente e tenho ligaçao internet 500/100, nos downloads na Steam não consigo atingir velocidades acima de 800kb mesmo entre diferentes servidores. Desativando o protocolo Ipv6 a velocidade chega aos 45mb/s. Experimentei com o mesmo pc, com I...

Jarvis por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet há dois dias

Boa tardeEstou sem serviço de internet há dois dias e ninguém tem faz obséquio de me informar sobre a situação.Conta 309957864.Agradeço resposta e contacto urgente.Obrigado

Carluf por Novo Utilizador
  • 1246 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV Led 32"

Boa tarde,Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entr...

AndreRF por Novo Utilizador
  • 33513 Apresentações
  • 24 respostas
  • 6 Votos

O meu equipamento não atualiza

Equipamento de março nunca atualizou e tem uma nova atualização mas não atualiza,está cada vez pior quero apagar as gravações não apaga,gravar não grava,está sempre nas mesma.

Tixa2621 por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso fazer uma exposição ou reclamação?

Bom dia,gostaria de saber como posso expor a seguinte situação: A 13 de Setembro, na estreia da série Mandalorian no canal Fox, foi-me impossibilitado de façar gravação ou agendar gravações. Notei após alguns dias que o problema mantinha-se em todos ...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 2417 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos