Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ligação direta Smart Router - Smart TV

Olá, Antes de mudar a televisão de sitio tinha o cabo de antena a sair do smart router e a ligar na tomada na parede ao mesmo tempo o cabo coaxial ligava da tomada à smart tv. Não tenho box.Agora mudei a televisão de sitio e tenho de comprar cabos ma...

ppintado por Novo Utilizador
  • 3419 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Remover/desinstalar apps da box

Boa tarde,Após a conversa interessante que tive com o suporte técnico venho por este meio pedir novamente ajuda...O controlo parental que a box apresenta não incluí o conteúdo das aplicações, nomeadamente o conteúdo do YouTube.Quero retirar ou desact...

Cowboybebop por Novo Utilizador
  • 2636 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cabo nova tv

Na altura da instalação, tinha uma tv antiga ligada por scart à box.  Comprei uma smart tv, e não tenho cabo para ligar à box.Tenho de comprar um, ou é algo que a vodafone cubra?  E se quiser uma box 4k, tem algum custo adicional?

Reclamação Box Vodafone

Boa tarde,Vinha por este meio efectuar uma reclamação relativamente à Box Tv que tenho, que constantemente para por 2/3 segundos ficando a imagem toda preta. Sendo que este sintoma tem aumentado a cada dia que passa.Hoje mais um problema detectado, a...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1404 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k - Problemas com o som e imagem

Bom dia.Estou com um problema na minha Vbox 4K. Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar. 

IMG_20201025_111319.jpg IMG_20201025_111304.jpg IMG_20201025_111429.jpg IMG_20201025_111438.jpg

APP VODAFONE TV

Boa tarde, poderima explicar me o pq de nesta "nova" APP, apenas possibilitar ver o serviço de TV num dispositivo de cada vez, qdo na APP TV VODAFONE, permitia ver em mais que um dispositivo em simultaneo? Qdo permite vincular até 5 dispositivos? q s...

luis_olival por Novo Utilizador
  • 2829 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Gravações pessoais não funcionam devidamente há diversos meses

Escrevo aqui depois de ter tentado enviar-vos um email através do vosso site, sem sucesso, apesar de mais de vinte tentativas, em três diferentes browsers, ao longo das últimas 24 horas. Sou vosso cliente TV-NET-VOZ com a conta *********. Escrevo com...

LPA por Visitante Junior
  • 1123 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Eleven sports

Boa TardeSubscrevi a eleven sports e não consigo assistir a eleven sports canal 2, pois o mesmo falha sempre.

JoaoVieira96 por Novo Utilizador
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Multa por não devolução de equipamento

Descobri acidentalmente na minha área de cliente que tenho uma suposta multa pendente por não devolução de equipamentos em 2017. Tenho quase a certeza de ter devolvido, pois recordo bastante bem um estafeta ter vindo a casa recolher e de eu ter pergu...

immaia por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos