Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas Vbox 4k

Boa tarde,Sendo cliente há vários da vodafone nunca tive problemas com BOX's, sendo que ha 3 meses mudei de casa e instalaram esta VBox 4k que é literalmente uma "porcaria", sendo que a cada dia que passa o seu funcionamento se torna impossível.Para ...

costa3333 por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Vbox

Boas pessoalO meu serviço termina em Abril e já me telefonaram (enviaram email também) para renovar o serviço. O que referi é que tinha interesse desde que me trocasse a box. A atual é uma 'nutela'. Descincroniza o som e a imagem, lenta como tudo e p...

Dicou por Visitante Junior
  • 451 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV para Android TV com Baixa Qualidade de Imagem

Boa noite,Desde ontem à noite (dia 28/01) que reparei que a app Vodafone TV para Android TV não está a dar com uma qualidade de imagem instável, alternando entre dar bem ou a dar bastante mal. Abrindo outras apps de serviços idênticos, todas funciona...

jnribeiro por Novo Utilizador
  • 456 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play Erro no Menu Apps

Tenho esta box há 2 semanas. Inicialmente o menu da APPS tinha 2 linhas: a 1a com as apps pré-instaladas (netflix, disney,...) e a 2a linha com as apps instaladas manualmente.Desde ontem a 2a linha desapareceu, só aparece a 1a linha!!! Ou seja, para ...

Profbgomes por Novo Utilizador
  • 405 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV Play Assistente Google

Boas,Não consigo "falar" para a Box usando o "ok Google". Tenho tudo configurado na Google Home, mas nada funciona.Tenho um coluna inteligente no primeiro andar que funciona e aparece no Voice Match mas a Box da Vodafone não.Alguém pode ajudar?Tks 

ICE929RR por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Assistente Google

OláNão consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Google...

joana_28 por Novo Utilizador
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos