Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas que não recebo do apoio

Sou só eu que tou a ser bombardeada com estas mensagens e sem ter tido qualquer aviso de contacto:Vodafone: Tentamos contactar, sem sucesso. Se persistir alguma dificuldade, recorra ao nosso tecnico virtual TOBi, disponivel 24H/dia, todos os dias, pa...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca do carregador da tv box

O carregador da minha box de TV deve ter durado menos de um mês.Já passaram alguns anos, felizmente fico sem TV.Mas, finalmente, quando tentei exercer o meu direito a este serviço, nunca consegui nada além de procedimentos estéreis com robôs.Necessit...

Paul por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Levantamento de Equipamento

Boa tarde, rescindi o meu contrato convosco, com data de 16/10/2024, e ficou agendado virem recolher o equipamento nessa data.No dia 15/10/2024 recebi um sms da MRW a indicar de que viriam cá dia 16/10, contudo ninguém apareceu, e quando fui ao site ...

RuiVasco1 por Visitante Junior
  • 261 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge no novo router HS8247W

Mudei recentemente para a Vodafone vindo da Nos e reparei que este novo router (HS8247W) não permite fazer bridge. Eu tenho um router ASUS que pretendo usar como router principal (RT-AC88U) e é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e...

Alexandreaam por Novo Utilizador
  • 32456 Apresentações
  • 18 respostas
  • 6 Votos

Tarifario colaborador

Boa tarde, Necessitava de informações sobre o tarifario de colaborador que tenho disponivel, pois queria ver a possibilidade de adiconar dois contactos moveis ao servico de Tv , net e voz. a linha de apoio que indicarm ligar diz me que nao tenho aces...

miguelcppc por Novo Utilizador
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMACAO

RECLAMEI A VODAFONE QUE ESTAVA COM MA IMAGEM DE CANAIS FOI DESTACADO UM TECNICO A CASA DISSE QUE TERIA QUE LEVAR CABOS NOVOS MAIS O REUTER QUE NAO TINHA CUSTO PARA MIM DEPOIS DE INSESTIR PARA LIGAR PARA LA DISSERAM QUE TINHA QUE FAZER NOVO CONTRATO C...

alvaro7 por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos indevidos já comunicados

Percebi ontem que desde abril de 2021 me são cobradas 5 boxes, quando tenho 3, e desde abril deste ano um super Wi-Fi q nem utilizo, mas que me ligaram q dizer q era oferta e sem pagamentos adicionais que me fizeram questão de enviar!Aguardo resposta...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranca indevida

Boa tardeEstou no estrangeiro e procedi ao cancelamento dos vossos serviços. Entreguei os equipamentos em loja e agora recebi uma fatura com um valor a pagar por incumprimento contratual. Nao tinha qualquer fidelizacao no momento da rescisao contratu...

francisco87 por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação com o serviço

Boa tardeTenho protelado reclamar, mas neste momento não dá mais. Além de todas as vezes que já contactei os vossos serviços, ontem foi uma manhã inteira a entre prima 1 ou 2, e tobi, até conseguir falar com um humano.Hoje através do tobi nem retribu...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos a entregar

Tenho uma coisa quadrada branca atras do armario que não consigo tirar porque está agarrada aos fios lá de fora. Também é para entregar?

Raquel37 por Visitante Junior
  • 166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos