Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha gravação automática

Boa tarde.Já há algum tempo que tenho notado um problema na reprodução das gravações automáticas das minhas TV's  Boxes. Apesar de ter uma grelha com uma definição/limite para cada programa, a gravação automática nunca começa dentro desses limites, p...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 209 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

péssimo serviço

Péssimo serviço! Fazem nos andar em looping no prima isto ou prima aquilo mas sem soluções. No Tobi é a mesma coisa, sem solução para os meus problemas  e fazendo nos regressar ao ponto de partida. Parece que estas "soluções" são feitas assim para ca...

obenobe por Novo Utilizador
  • 116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro da box Sav 1851

Vamos lá sou novo usuárioJá tive 3 técnico em casa e não resolveu o erro sav1851 desligo TV volto ligar a TV a box entra no menu sozinha volto para trás e de erro sav1851 nesse processo não desligo a box.O 1 técnico trocou a box por outra e não resol...

rui96 por Visitante
  • 3628 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas ao mudar de canal e comando da box 4 k

Quando mudo de canal aparece na tv o canal mas o canal não muda, comando deixa de funcionar, chega a perder imagem ficando negra, para que volte a funcionar tenho que a desligar e mesmo assim por vezes aparece no canto a mensagem ( Erro HDCP Descriçã...

912468966 por Novo Utilizador
  • 194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MULTISCREEN

Tenho serviço multiscreen que utilizo em dois smartphones e um tablet tudo android.Não é normal que estejam sempre a pedir o QRCODE, nomeadamente no tablet mas por vezes também nos smartphones, pois não faço log-off e já fiquei muitas vezes privado d...

pramal por Novo Utilizador
  • 334 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova atualização software

Boa noite,Desconheço se, aqui no fórum, alguém já relatou esta situação, após a nova atualização de software e que é a seguinte:Desde sempre, tenho a resolução da Box (formato de imagem) para 1080p, apesar do meu tv Samsung ser 4k, porque tenho muito...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 1956 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Erros constantes na vbox pro

Boa noite.Desde que instalei o serviço da Vodafone, que tenho efetuado reclamações relativamente ao funcionamento da box.Além de ser bastante lenta, dificultando a sua utilização e experiência de ver tv, desde algumas semana a esta parte, o bloqueio ...

jose1981 por Visitante Junior
  • 155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra de telemóvel a prestações

Olá! Eu sou cliente vodafone e tenho dois números associados (sendo que um vem no pacote da tv, e outro é da yornX e adicionamos à fatura mais tarde) a minha pergunta seria se conseguiria adquirir dois equipamentos a prestações. Falei com uma assiste...

iris4 por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro WA1G219

Quando tento iniciar sessão no site tv.vodafone.pt aparece o erro WA1G219, mas as minhas credenciais estão corretas. 

Carlos_64 por Novo Utilizador
  • 255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos