Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Box Arris 4K continua com problemas

Depois de vários meses a sofrer interrupções constantes de serviço e tempos de reinício extremamente prolongados com alguns dos reinícios forçados (desligamento da corrente elétrica) a não serem bem sucedidos a Vodafone monitorizou o sistema durante ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2392 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Envie-nos um email

Quando utilizo o seguinte link da vodafone (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) para vos contatar dá sempre o mesmo erro (Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde). Esta situação já se verifica a alguns dias.Já foram utilizado...

SofySoares por Novo Utilizador
  • 2103 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Substituição de Box Vbox Pro 4K

Olá Vodafone, No dia 3 de junho contactei com a vossa linha de retenção para renegociação do meu contrato. Indiquei que pretendia v box pro 4K. Aceitei o aumento de 2euros na mensalidade. Na mesma chamada fizeram agendamento para substituicao para o ...

OfeRta da tv

Boa Tarde aderi ao tv net voz e movel e fizeram me a instalação 13 de maio . Informando me que 15 dias depois receberia a Tv até a data nao aconteceu. Nao sei se me poderiam ajudar

jorge2601 por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amplificador Wi-Fi

Bom dia. Ontem dia 04/06/2020 fizeram a instalação do serviço que contratei. Tudo OK, excepto quando o técnico me informa que não vai entregar o amplificador Wi-Fi por se encontrarem esgotados. Enquanto não me for entregue o serviço que foi contratad...

rbraguim por Visitante
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix e volume

Boa tarde, Tenho o serviço TV Net Voz desde dia 3 de Março.Reparámos esta semana que quando estamos a ver Netflix, o volume tem de ser mudado com o comando da TV, porque o comando da box Vodafone não baixa nem aumenta o volume.Isto só acontece no Net...

mariamesquita por Novo Utilizador
  • 2129 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falha de Serviço TV em boxes variadas

Em 3 boxes em casa, por nenhuma razão aparente, duas deixaram de trabalhar, uma TV Box e uma Box 4K, apenas registam a informação que não têm rede. Serviço de internet está a funcionar e telefone também. As portas aonde estão ligadas tem internet sem...

jenunes por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Cobrança de TV Box indevidamente quen nao existe

Bom dia,Mais uma vez venho demonstrar o meu descontentamento para quer trata das faturas na vodafone. Pela 3ª  vez uma cobrança de uma box que nunca tive.Esteve cá um tecnico em casa para substituir o Router e a TV Box e lá vem uma mudança na fatura ...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO -- Falha no Serviço de TV / Box

Exmos. Senhores,há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.Segundo os vosso...

rikarudo por Ultra Visitante
  • 902 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos