Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV Samsung - Controlar BOX

Bom dia,Gostaria de reportar, tal como tantos outros utilizadores, que a box deixou de ser reconhecida pela tv como sendo uma box vodafone, bem como algumas vezes é reconhecida como sendo da Nowo. A Vodafone insiste que está tudo bem porque dizem e c...

ricardofer por Super Visitante
  • 1836 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

vbox pro 4k troca

Boa tarde,gostaria de saber como é possível trocar a vbox pro 4k pela vbox 4k, tal como tive nos primeiros meses de contrato?Não me compensa o valor extra cobrado pela box.Obrigado.

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sugestão

Boa noite,  subscrevi o vosso serviço vai fazer dia 15 de Março, 1 mês e apenas digo isto para mais ninguem ser enganado como eu. A Vbox Pro 4K diz que têm Wifi mas é a mais pura das mentiras, ela funcionar fuciona durante 3 min depois disso só dá er...

Ivo_Tondela por Novo Utilizador
  • 2633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sony Bravia e Box HDMI-CEC

Olá,Tenho uma Sony Bravia que se liga por HDMI à box, desde sempre que não consigo usar o Bravia Sync (HDMI-CEC) com a box da Vodafone, mas sempre achei que poderia ter a ver com a porta HDMI a que estava ligada a box.Recentemente adquiri uma Apple T...

joaoeg por Ultra Visitante
  • 8684 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

vbox + por wifi

Fiz novo contrato com a vodafone para o serviço de casa pois estava interessado na nova Vbox + pois essa está a ser vendida como box ligada através de wifi. Fiquei a pagar mais pois eu decidi adquirir com este novo serviço. O que acontece é que essa ...

helderol7 por Novo Utilizador
  • 15956 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

Box 4K Horário dos programas

Os horários andam sempre 1hora depois, é fácil perceber que não está certo nos canais portugueses principais pois ostelejornal é as 13h e não às 14h, assim como também não é as 21h e sim às 20h.Isto é de fácil correcção e não sei porquê o não é.Agora...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1517 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BOX sem sinal

Ontem vieram instalar o serviço Vodafone cá a casa e até ao momento houve só um problema que me está a deixar reticente para já...Tenho por habito de adormecer a ver TV por isso ela desliga-se automaticamente mas a BOX premanece ligada. Quando passad...

goju-ryu por Novo Utilizador
  • 2911 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova instalação com equipamento em falta

Boa Noite, Durante esta semana instalei o serviço TV+NET+VOZ e foi outra pessoa a receber o técnico para instalar o serviço e não se apercebeu que não foi instalado o telefone fixo.Como é que posso ter acesso ao telefone fixo que deveria ter sido ins...