Rescisão de contrato
Mudança de casa.Zona sem cobertura Vodafone.O que fazer para rescindir o contrato sem penalizações ?
Mudança de casa.Zona sem cobertura Vodafone.O que fazer para rescindir o contrato sem penalizações ?
Boa tarde.Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.Já v...
Boa noite gostaria de saber se posso ir a uma loja oficial buscar uma box adicional, pois evito de pagar 40 euros so para vir um tecnico instalar pois posso eu instalar sozinho
Boa tarde, Queria deixar uam sugestão para as apps (Netflix, Youtube, HBO, Fox+, etc)... Como esta box tem pesquisa por voz não seria mais prático podermos fazer pesquina nas apps através da pesquisa por voz existente nesta box/comando? Deixo aqui a ...
Boa noiteNa adesão ao serviço TV/NET/VOZ +1 telemóvel Yorn foi-me oferecida uma TV Led 32'', que seria entregue por uma distribuidora. Essa distribuidora contatou-me para agendamento da entrega com o pagamento de 59€. Contactei a Vodafone que mev inf...
Boa tarde,Estou a tentar ligar um smart device ao router e surge o erro de que tenho de activar Upnp do router.Como solucionar?
Exmo.srs Não é só quando as coisas correm mal deveremos mostrar o nosso descontentamento mas também quando se resolve os problema devemos enaltecer e como resolveram o meu problema o meu obrigado e ganharam a satisfação de um cliente . Obrigado
Boa noite,No passado dia 1 de Agosto aderi ao pacote Tv Net Voz de €36,90 mês. Tinha a Box 4K Arris VIP5602W com gravações na Cloud e diversas gravações agendadas. Acontece que desde que me instalaram a nova VBox+ 4K, só consegui aceder às minhas gra...
Boa tarde,Instalaram ontem em minha casa a Vbox 4K e gostava de saber se é possível no menu alterar as aplicações sugeridas que aparecem em destaque, uma vez que para entrar nas que uso mais tenho que ir sempre a lista completa.Obrigado,Tiago Silva
Boa noite, tenho uma Samsung e não consigo configurar o comando da box com a TV, o meu comando tem dois botoes de desligar, um para TV e outro para Box. No manual o comando ao tem um botão. Poderia ajudar-me? Obrigado