Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV / Equipamentos e canais

Após alguns meses de reclamações pelo funcionamento (falhas constates de emissão em alguns canais) das 2 box que possuía (4K Premium HDR), foi-me proposto a mudança para 2 box 4K convencionais. O colaborador que me fez a proposta disse-me que, para m...

CMMV por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações

Sou cliente recente,e vejo 90%dos programas através de gravações. Muito espanto me causou o facto de não poder selecionar as temporadas de séries que quero gravar. Há séries que passam em mais de um canal,com temporadas diferentes. Ao querer gravar a...

CristinaB por Novo Utilizador
  • 1967 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

16913 desliga a chamada

Boa noite,Já liguei por diversas vezes para o apoio ao cliente e além do tempo que gastei à espera 45€ em chamadas, estão sempre a desligar a chamada. Não tenho o problema resolvido porque quando exponho a situacao, a Vodafone desliga e eu volto a li...

Lmmd por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - Ligação Mesh

Boa tarde,Sou cliente Vodafone e possuo um Smart Router e devido ao sinal não ser o desejado, estava a ponderar adquirir um router com a funcionalidade Mesh, mas antes de avançar com a aquisição, gostaria de saber se o Smart Router o permite.Alguém m...

Jota17 por Novo Utilizador
  • 7199 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV LED (pacote tv net voz)

Bom dia,No início desta semana foi-me instalado o serviço TV Net Voz no meu domicílio com oferta TV Led, no entanto a mesma ainda está para chegar e pretendia saber como é feito o agendamento de entrega, quem é que é suposto contactar-me, se é Vodafo...

angelekesabe por Novo Utilizador
  • 2362 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box sem som - ajuda

Boa tardeA minha box Vodafone está sem som, como posso resolver esta situação?Trata-se de uma box 4K Obrigado

joao_mario por Contribuinte
  • 5337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência tecnica

Boa noite. Preciso de saber onde posso consultar os valores da assistência técnica do serviço de fibra ótica.Cumprimentos

tcarvalho7 por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Automáticas - Problema sistemático

Boa noite, Como é do vosso conhecimento, o acesso a conteúdos gravados em sede de gravações automáticas tem constituído tema recorrente devido à inacessibilidade que a Vodafone prodigaliza aos clientes.No que à minha pessoa concerne, tenho vindo a de...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração sítio box

Bom diaPretendo alterar a localização da box do meu quarto para a sala. O que preciso de fazer? Obrigada

Marta_fcs por Novo Utilizador
  • 4176 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Box Vbox 4K

Boa noite tendo renovado o contrato com a Vodafone na semana passada e tendo sido proposta a referida box, venho questionar o porquê desta box ser um passo atrás? O interface de utilizador é mais confuso e o guia de TV não permite que se selecione pr...

vs2 por Novo Utilizador
  • 1932 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos