Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldade Serviço TV Gravação e Internet Lenta

Bom dia, Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão...

papcesar por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços de TV, telefone e net

O cabo exterior que passa por cima da estrada que liga da caixa da Vodafone e entra na minha casa foi cortado possivelmente por alguma camioneta carregada com uma carga com altura ilegal. O caso foi reportado por mim, na altura, disseram-me que iam e...

Abalista por Visitante Junior
  • 1064 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas

Agendei uma gravação na RTP1 e não foi concretizada. Recebi notificação na app Vodafone TV a dizer que FOI feita.Solicito informação.Obrigado.

rogerio53 por Visitante
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vbox 4k não funciona desde instalação

faz amanhã 5 semanas que tive a infeliz ideia de renovar contrato com a vodafone.faz amanhã 5 semanas que de 2 em 2 dias recebo uma sms a informar que o problema da vbox está a ser resolvido e após dezenas de chamadas e pedidos de suporte a resposta ...

Internet muito fraca

Faz umas semanas que a internet está uma porcaria; downloaded 55,8 mbps e up-load 70,8 mbps. O que devo fazer?

RicardoReis por Visitante Junior
  • 1572 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha na gravação de séries - AXN White - Outlander

Boa noite,Desde o início de dezembro que o canal AXN White começou a passar a série Outlander, com indicação de que seriam várias temporadas, e desde essa altura que acionámos a opção no comando da box, para gravar a série. O que tem acontecido é que...

dsepanas por Visitante Junior
  • 1408 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta TV 32

Boa tarde!  Fiz adesão do pacote Fibra + TV no dia 14/dez e sua instação ocorreu no dia 21/dez 2020. Foi informardo que iria receber a TV Led em 15 dias uteis, mas não recebi até hoje.  Poderiam verificar? Titular******Conta *******  

brunodpaula por Visitante Junior
  • 1099 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4k bug

Hoje por volta das 17h30m ao premir iniciar no HBO a box desligou e durante 15mn não havia sinal nenhum, só tinha TV pela antena, HDMI nada e a box não respondia ao comando, nem sequer ligava. Só passados uns minutos é depois de desligar a corrente e...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

app vodafone tv

Bom dia acabei de instalar o app Vodafone tv , mas não consigo entrar com os meus dados ,aparece MA122 TENTE MAIS TARDE. nunca tinha tido problemas ,é a 1 vez. podem ajudar?? Obg

tony1 por Contribuinte
  • 5423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo de rede não funciona na box

Boa tarde, o cabo de rede de um dia para o outro deixou de funcionar na box mas quando ligo o mesmo a PS4 tem Internet. Já substitui a ponta do cabo rj45 mas continua a não detectar Internet na box mas só na ps4. A box com outro cabo funciona. O que ...

Hegaboss por Novo Utilizador
  • 1984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos