Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Solicitar rede fibra

Bom dia Venho por este meio solicitar aos responsáveis pelos projetos da linha de rede fibra da Vodafone que verifiquem se podem o mais breve possível colocar a instalação de rede fibra para a minha rua com o código postal 4510-091. Desde já agradeço...

Santos01 por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de equipamentos

Olá, boa tarde. No dia 12 de Agosto contactei a Vodafone para renovar o meu contrato, tendo optado por um pacote que inclui 500Mbps/100Mbps de net fixa e a troca de equipamentos para a Box TV 4k e o Smart Router 2.0. Na altura disseram-me que iria re...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 1391 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Ontem de manhã estava sem serviço de Internet e telefone fixo ao qual vos reportei a avaria e foi arranjado mas agora fiquei sem canais televisivos. No início era tudo muito bom agora já estão a ficar como as outras operadoras não se admite.

Eduarda5 por Novo Utilizador
  • 1689 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Cara Vodafone,Para quando a uma atualização na vbox, para resolver problemas e trazer de volta funcionalidades eliminadas?Basta percorrer o vosso fórum e encontrar, desde o ANO PASSADO, reclamações a pedir a opção de canais de favoritos e ordenação d...

adrianamendes por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBOX 4K

Boa noite, Instalaram hoje a VBOX 4K em minha casa e não consigo criar a minha lista de canais favoritos. Coloco também "não mostrar canais não subscritos" e eles aparecem na mesma.Podem-me indicar se estas funcionalidades estão a funcionar corretame...

RaquelSilva2 por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv na adesão

Boa tarde,Sou novo cliente na vodafone e fiz adesão com as ofertas da tv e dos headphones, e ainda não me disseram nada acerca da sua entrega.Como posso agilizar o processo? Cumps.

joao_pacheco por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apenas canais para subscrição disponiveis

Boa noite,Hoje, por alguma razão que desconheço, não foi possível sair de um canal de música. Tentei desligar a box e não desligava, tentei mudar de canal e não mudava, carreguei na maior quantidade de botões necessários tanto no comando da box, como...

olicacalio por Novo Utilizador
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de Faturação por 2 meses

Boa tarde,Em junho fiz uma renovação de contrato, do serviço TV NET VOZ, o preço que foi acordado foi de 36,90€ que incluía a vBox Pro, inclusive tenho a proposta de adesão comigo no meu e-mail.No dia em que fizeram a troca do equipamento em minha ca...

duvida sobre entrega tv

ola, acabei aderindo um plano vodafone em que ofertavam uma tv 32 polegadas por 39.90, porém não me enviaram email ou qualquer informação sobre meio de pagamento, ate que hoje vieram entregar a tv e me cobraram esse valor, fiquei com duvida e acabei ...

lucasdfm por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos