Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Eleven sports

Boa TardeSubscrevi a eleven sports e não consigo assistir a eleven sports canal 2, pois o mesmo falha sempre.

JoaoVieira96 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Multa por não devolução de equipamento

Descobri acidentalmente na minha área de cliente que tenho uma suposta multa pendente por não devolução de equipamentos em 2017. Tenho quase a certeza de ter devolvido, pois recordo bastante bem um estafeta ter vindo a casa recolher e de eu ter pergu...

immaia por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VboxPro 4k sem comando por voz

Boa noite, tenho o pacote Fibra Gold da Vodafone com VBox Pro 4k, que supostamente deveria vir com o comando com pesquisa por voz, mas veio o camando normal da VBox 4k. Como faço para efectuar a troca do comando? Obrigado!

jpmartyns por Novo Utilizador
  • 2269 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone tv é vbox pro.

Boas. Não sei se é o sítio certo para este tópico mas aqui vai na mesma... Agora desapareceu da Google play store a app antiga da Vodafone tv. Ao usar a nova app, no meu telemóvel s9 plus a imagem não preenche o ecrã, tem cortes de lado, por isso pod...

franprodigy por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Problemas com gravações automáticas à noite

Boa tarde,Recebi hoje um vosso SMS a informar que o problema com imagem e som do sinal da tv estava ultrapassada . Esperemos que sim porquanto ontem - domingo - à noite ( +- 23H00 ) ao tentar ver nas gravações automáticas o jornal das 20h00 da RTP1 f...

Dav1 por Novo Utilizador
  • 2588 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box com problemas de ligação

Ontem à noite, quando liguei a box, esta apresentou uma mensagem a dizer que não conseguia ligar à rede. Tentei fazer de tudo mas continua sempre a aparecer esta mensagem de erro.Sinceramente já não sei o que mais hei-de fazer!

Margarida125 por Novo Utilizador
  • 2251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação dos serviços TV Net Voz

Visto que ao tentar vos contactar via apoio a clientes online e não consigo pois diz: "ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" após procedo ao envio da minha situação. Venho por este meio comunicar a Vossas excelências que no dia 6/10/2020 insta...

Criisbaros por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao ruter, Wi-fi

OlaEu hoje queria colocar a palavra passe do Wi-Fi no meu telemovel.Esquecime da passe (nao é a pradefenida) e tentei aceder ao ruter para ver qual era tambem nao consegui (pois nao eram a predefenida que esta esrita no ruter) Ha algum orificio na pa...

Joao_Moreira1 por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reinstalação - Mudar o router de local dentro da habitação

Olá Venho desta forma solicitar ajuda de um colaborador da Vodafone/moderador no sentido de saber as condições com que posso proceder à alteração do local de instalação do Router.Inicialmente solicitei que o router ficasse numa ponta da casa, pois a ...

Costinha77 por Novo Utilizador
  • 5157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos