Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sinal Digital

Boa tarde,Tenho duas televisões antigas (uma Panasonic e outra Samsung) que conseguem sintonizar todos os canais digitais, contudo quando os tento ver tenho toda a informação disponível, consigo ouvir mas não consigo ver (dão mensagem de “No Vídeo” e...

fercaldas por Visitante Junior
  • 2210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBOXPRO 4k e TV HD

Boa tarde,é possível utilizar a VBOXPRO 4k com uma TV HD?É possível ajustar a resolução para que funcione em condições em modo HD?ObrigadoRui

ruimelo por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo realizar chamadas do telefone fixo

Boa tarde,Solicito assistência técnica para resolver um problema relacionado com a realização de chamadas no telefone fixo.Neste momento eu consigo receber chamadas no meu telefone fixo mas não consigo efetuar chamadas.Já desliguei todo o sistema e v...

Aveiro por Visitante
  • 2281 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona na box

Boa noite.Já experimentei este problema anteriormente com a box HD. Alterei agora o serviço para a box 4K. Até aí tudo bem. Consigo aceder a todas as aplicações e quando seleciono a Netflix não abre ! Porque ? Para além de não abrir bloqueia a box. G...

Csilva95 por Novo Utilizador
  • 2112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação - Box 4k Adicional

Olá, recentemente me deparei com a cobrança de um serviço complementar não solicitado. "V Box 4k Adicional", não tenho nada adicional, apenas 1 ponto central na sala. E nos últimos 5 meses, se não estou errado, verifiquei que a cobrança era referente...

morilon por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K

Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas ve...

Dicou por Visitante Junior
  • 1641 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV no Windows

Boa noite,Actualizei a aplicação de tv no computador, aparece toda a grelha mas quando escolho o programa a ver a tela fica preta e a aplicação desliga-se. O que fazer para resolver este problema? 

analobo por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidades aquém das contratadas

Acabo de contratar vodafone Net+Voz 1000/200 embora as velocidades máximas atingidas no dia da instalação terem sido 500/50  e o técnico referiu que seria problema da configuração, houve outros clientes com a mesma situação que após algumas alteraçõe...

Leinad por Visitante Junior
  • 1103 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos e 200Mbps

Boa tardeFiz renovação contratual em 31-10-2020 e como descrito no contrato, a troca dos equipamentos (por "desgaste") seria efetuada (data a combinar) assim como os proclamados 200mbps (download) ...Até agora não tivwe qualquer contacto para o efeit...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 3246 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos