Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reinicialização agendada do router (HG8247Q)

Boa noite! Sou cliente da Vodafone Portugal e de momento tenho o router HG8247Q. Gostaria de saber se é possível agendar o reinicío automátio do router (schedule reboot), em vez de o ter de fazer de forma manual todas as semanas (por exemplo, reinici...

joaomf por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

IOS14 - Smart Router

Apos atualização para IOS14, as redes wifi passam a não ser consideradas seguras pois o router não possui WAP3.  Sugestões para conturnar este problems?

Afs21 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Re-instalação de PDO no predio

Bom Dia Para efectuar pinturas do hall de entrada do edificio retiramos o PDO do local onde estava instaladado sem ter interronpdio o serviçoAgora precisavamos da vossa intervenção para voltar a instalar o PDO e de preferencia que ficasse instalado d...

nunobarreto por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PERCA DE TEMPO E EQUIPAMENTOS USADOS E AVARIADOS

Bom dia, Sei que este forum não serve para reclamar, Contudo venho por este meio fazer com que todos os que recorram a estes serviços tenha em conhecimento e atenção o que me foi feito para que não aconteça a mais ninguem. Antes de mais o contracto f...

Tiago_V por Visitante Junior
  • 3241 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Camara IP deixou de funcionar em redes externas.

Tenho uma camara IP Alfawise N816. Ela funcionava bem, mas um dia foi tentar aceder a ela e reparei que apenas funcionava quando estava ligado á mesma rede wifi. Se saisse de casa e me ligar a outra rede, ja nao consigo aceder. Deve ter sido alguma c...

LopesAC por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 5G nao aparece

Tenho o smart router HS8247W. Antes aparecia as redes 2.4G 5G e Guest disponiveis para ligar, mas agora so aparece a 2.4G. Eu tenho as redes 2.4 e 5G separadas e estao as 2 com nomes diferentes e activas, mas por alguma razao a 5G nunca aparece nos a...

LopesAC por Novo Utilizador
  • 2390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta da TV 32

Boa tarde,Sou cliente novo da vodafone e já passou dos prometidos 7 dias para entrarem em contacto comigo para a entrega da TV.Já vi que é um problema frequente entre clientes da vodafone mas como os senhores comprometem-se na data de entrega dentro ...

darkroger por Novo Utilizador
  • 2565 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k - bloqueio de canais

Boa noite.  Esta é a segunda vbox que tenho (a primeira não era a pro e veio por engano) e verifico que o bloqueio de canais simplesmente não funciona. Necessito de bloquear o YouTube, e se o tiver bloqueado na lista de bloqueio, se percorrer os cana...

TV, Net e Voz - Erro Fibra

Bom dia,Desde o passado dia 10 de Setembro (quinta feira) encontro-me sem qualquer serviço ativo (TV, Net e Voz). A luz do LOS do router está vermelha e a piscar constantemente. Já contactei o serviço técnico através do número 16913 e fui informada a...

Jo1991 por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox HDR sempre ligado

Bom dia, Alguem do departamento tecnico da Vodafone pode dizer se o HDR estar sempre ligado pode trazer problemas para a tv?

rsoares por Contribuinte
  • 1662 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos