TV no Windows
Boa noite,Actualizei a aplicação de tv no computador, aparece toda a grelha mas quando escolho o programa a ver a tela fica preta e a aplicação desliga-se. O que fazer para resolver este problema?
Boa noite,Actualizei a aplicação de tv no computador, aparece toda a grelha mas quando escolho o programa a ver a tela fica preta e a aplicação desliga-se. O que fazer para resolver este problema?
Acabo de contratar vodafone Net+Voz 1000/200 embora as velocidades máximas atingidas no dia da instalação terem sido 500/50 e o técnico referiu que seria problema da configuração, houve outros clientes com a mesma situação que após algumas alteraçõe...
Boa tardeFiz renovação contratual em 31-10-2020 e como descrito no contrato, a troca dos equipamentos (por "desgaste") seria efetuada (data a combinar) assim como os proclamados 200mbps (download) ...Até agora não tivwe qualquer contacto para o efeit...
Já liguei 4 vezes para o apoii ao cliente a informar do mau funcionamento da BOX, nomeadamente no acesso às gravações que me dá erro de acesso, gravações que desaparecem, não conseguir retroceder ou avançar. Sempre que ligo dizem que vão resolver e, ...
Boa noite, As novas box4k da Vodafone precisam de estar ligadas à internet por cabo? Queria meter o router no quarto mas deixar a box na sala? Como faço? Obrigado, GCoelho
Boa tardeInstalaram-me recentemente a nova box (VBox 4K) e não consigo descobrir como chegar à opção que tinha na box antiga: pesquisar nas gravações automáticas, por canal, por ordem alfabética, ou seja, conseguia ver de A a Z os filmes que passaram...
A vossa atualização da box TV piorou bastante em relação ao que estava disponível. 1 - Desapareceu a opção 'SD 16:9' do formato de imagem. Para quem tem TVs antigas em formato panorâmico a imagem não se adapta à TV. Só não entendo porque deixam ficar...
Estou pagando por velocidades de download de 500 mpbs, mas verificações repetidas indicam que raramente excede 200 mpbs. Mesmo quando o sistema foi instalado, a equipe de instalação só conseguiu obter um sinal de download de 180 mpbs. Tenho feito tes...
No ano passado (2019) dirigi-me a uma loja oficial vodafone, de modo a entregar o dispositivo chamado box (já que não utilizo), de modo a reduzir em cerca de 5 euros, a minha subscrição mensal do serviço. Aceitaram a box, mas nas facturas seguintes a...