Resolvido! Sport TV Multiroom
Boa tarde, Se aderir ao Sport TV Multiroom posso vizualizar em simultâneo noutra divisão através da App Vodafone para Android TV ou apenas é possível através de uma 2ª box Vodafone? Cumprimentos
Boa tarde, Se aderir ao Sport TV Multiroom posso vizualizar em simultâneo noutra divisão através da App Vodafone para Android TV ou apenas é possível através de uma 2ª box Vodafone? Cumprimentos
No dia 3 de Julho de 2020 encerrei o meu contrato com a Vodafone, entregando os equipamentos que possuía comigo. Agora verifico que existe uma cobrança de €300 por não devolução dos equipamentos os quais eu tenho um comprovativo que foram entregues. ...
Boa tarde! Gostaria de saber como proceder para desistir de uma segunda VBox 4k que tenho no quarto e trocar a VBox 4k Pro principal na minha sala pela Box 4k que tinha anteriormente.
Boa noite,A box da minha televisão não está a funcionar bem. O que normalmente acontece é desligar-se sozinha sem motivo aparente.Gostaria de saber se é possível a substituição da mesma ou qual o procedimento neste caso?Obrigado.António Saudades
Para trocar a box e o router antigo pelo novo tem custos?
Bom dia, já sou cliente Vodafone a mais o menos 1 anos, estou contente do serviço, até que a minha box avariou...o bom é que veio o dia a seguir, o que não fiquei contente..já que era para trocar a box..poderia meter as box mais evoluídos que tem ao ...
Estou sem imagem na tv, já desliguei e liguei os equipamentos, e continua tudo na mesma. Só tenho som e menus, quando carrego no respectivo canal, fico sem imagem apenas som e a informação do canal
Quase todos os dias, ao ligar a box, não tenho imagem, apenas som. O problema persist mesmo reiniciando e desligando o equipamento.
Bom dia. Em fevereiro do corrente aderi ao pacote fibra e escolhi de oferta o televisor led silver.Avariou no início da semana e contactei a Vodafone que instruiu para enviar email a empresa interplay com algumas info. Depois de o fazer repetidamente...
Olá, Recebi ontem a box com capacidade 4k, contudo tenho um problema ao ligar ao meu receptor av. Uso um receptor denon (com capacidade 4k e compatível com HDCP 2.2) e um projector epson (apenas 1080p). Ligando directamente ao projector a box deve fa...