Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet e sem possibilidade de ligar pro apoio

Boa noite,Nao ha internet na minha residencia e desde de manha que o serviço tem estado instavel.ja foi reiniciado o router mas continua na mesma.nao tenho forma de ligar pro apoio tecnico e no chat nao me conseguem ajudar.ha forma de receber uma cha...

hugorosario por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca equipamento

Bom dia.,no passado dia 27 JULHO fiz upgrade do meu serviço para Fibra 3 Gold. E até dia de hoje espero contacto para troca equipamento... Será que a Vodafone não se preocupa com os clientes de linda data?!!!? Meu N° *********. Obrigado

MarcoMamede por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nome das VBox na rede.

Bom dia tenho 4 vbox a funcionar mas quando tento partilhar conteúdos do YouTube com as boxes aparece tudo com o mesmo nome e gostava de saber se é possível alterar. Obrigado

Ssantos_88 por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de net e TV

Boa noite, encontro-me sem serviço de net nem televisão, o router apresenta uma luz vermelha a piscar com a denominação "los". Já tentei reiniciar várias vezes tanto o router como a box e de nada serve. Sou cliente há mais de 5 anos e parece que cada...

Guilherme00 por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de uma TV LED 32'' por 39,90

Boa tarde, No dia 25/08/2020, aderi ao Pacote da Vodafone TVI+Internet+Voz, que incluía uma promoção de oferta de uma TV LED 32'' por 39,90, motivo que potenciou a adesão a operadora Vodafone. Informaram-me que em média, cerca de 8 dias após a adesão...

DinaMar6 por Novo Utilizador
  • 2041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ver Vodafone TV na Suíça

Estou a tentar ver a TV da minha Vodafone na Suíça, mas aparece-me o erro "Erro inesperado ao recuperar a resposta da API" Eu sei que a Vodafone apenas funciona no Espaço Europeu e a Suíça não pertence ao espaço europeu. Por isso tentei ver TV atravé...

xeon123 por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalar NordVPN no router

Bom tarde,Como configurar uma conta do NORDVPN com o smartrouter 2.0 HUAWEI HS8247W?Aguardo a vossa ajudaNuno Sardinha

nsardine por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão/TV Portátil.

Boa tardeExiste algum equipamento para ver televisão em qualquer sitio, sem ter de ter box em casa?Viajo muito, passo pouco tempo em casa, e para mim, é mais vantajoso ter um equipamento portátil que me permita levar a televisão e internet para todo ...

PedroSPinto por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Emissão com paragens e pixelização

Já tive duas vezes com a box (HG8247Q) a mostrar a mensagem sem sinal.Da primeira vez vieram trocar a box, da segunda só resolveu com reset total ao router e à box. Mas os problemas com a qualidade da imagem mantêm-se (e já li em outros forums que ex...

reise1 por Super Visitante
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reinicialização agendada do router (HG8247Q)

Boa noite! Sou cliente da Vodafone Portugal e de momento tenho o router HG8247Q. Gostaria de saber se é possível agendar o reinicío automátio do router (schedule reboot), em vez de o ter de fazer de forma manual todas as semanas (por exemplo, reinici...

joaomf por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos