Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

como aumentar o tempo no fim de uma gravação pessoal para evitar que esta seja cortada

Novo Utilizador

alguns canais atrasam os programas e causam o corte da parte final da gravação.

 

como aumentar o tempo no fim de uma gravação pessoal para evitar que esta seja cortada?

 

no principio do contrato podia-se controlar isso com o comando; no entanto já não conseguimos faze-lo

 

muito obrigado pela ajuda

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @aussie,

 

Não existe forma de prolongar ou corrigir esta situação, a mesma deve-se ao facto dos canais não respeitarem o horário da programação facultado à Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @aussie,

 

Não existe forma de prolongar ou corrigir esta situação, a mesma deve-se ao facto dos canais não respeitarem o horário da programação facultado à Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


Obrigado Marta, mas quando fizemos o contrato em agosto de 2017, havia uma forma de corrigir esta situação, exatamente para evitar o facto dos canais não respeitarem o horário da programação previamente anunciado:

quando selecionava-mos Gravar Serie abria-se um menu que apresentava a opção de configurar mais minutos no final de cada gravação. Porque não conseguimos mais faze-lo? 

Mostrar mais
Moderador

Olá @aussie

 

Confirmamos a informação prestada anteriormente. 

 

A gravação é possível mediante a informação do Guia Tv, sendo da responsabilidade do canal o cumprimento do horário disponibilizado por este. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone  

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado mas inexplicavelmente não responde à questão apresentada
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@aussie  sim existia essa opção quando as gravações eram no Disco. Quando passou para Cloud essa opção foi retirada.

Mostrar mais
Novo Utilizador

@imgod  escreveu:

@aussie  sim existia essa opção quando as gravações eram no Disco. Quando passou para Cloud essa opção foi retirada.


Obrigado @imgod, embora seja uma desvantagem adicionada ao serviço contratado, a sua resposta apropriada à pergunta

Mostrar mais