Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2019 02:26 PM
alguns canais atrasam os programas e causam o corte da parte final da gravação.
como aumentar o tempo no fim de uma gravação pessoal para evitar que esta seja cortada?
no principio do contrato podia-se controlar isso com o comando; no entanto já não conseguimos faze-lo
muito obrigado pela ajuda
13-03-2019 03:39 PM - editado 13-03-2019 03:39 PM
Olá @aussie,
Não existe forma de prolongar ou corrigir esta situação, a mesma deve-se ao facto dos canais não respeitarem o horário da programação facultado à Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2019 04:47 PM
@Anónimo escreveu:Olá @aussie,
Não existe forma de prolongar ou corrigir esta situação, a mesma deve-se ao facto dos canais não respeitarem o horário da programação facultado à Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Obrigado Marta, mas quando fizemos o contrato em agosto de 2017, havia uma forma de corrigir esta situação, exatamente para evitar o facto dos canais não respeitarem o horário da programação previamente anunciado:
quando selecionava-mos Gravar Serie abria-se um menu que apresentava a opção de configurar mais minutos no final de cada gravação. Porque não conseguimos mais faze-lo?
em 13-03-2019 05:54 PM
Olá @aussie,
Confirmamos a informação prestada anteriormente.
A gravação é possível mediante a informação do Guia Tv, sendo da responsabilidade do canal o cumprimento do horário disponibilizado por este.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-03-2019 07:52 PM
em 14-03-2019 12:21 AM
@aussie sim existia essa opção quando as gravações eram no Disco. Quando passou para Cloud essa opção foi retirada.
em 15-03-2019 12:35 PM