cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

downloads lentos na Steam com ligação 500/100

Jarvis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou novo cliente e tenho ligaçao internet 500/100, nos downloads na Steam não consigo atingir velocidades acima de 800kb mesmo entre diferentes servidores. Desativando o protocolo Ipv6 a velocidade chega aos 45mb/s. Experimentei com o mesmo pc, com Ipv4 e Ipv6 activos noutra ligaçao e funciona correctamente. Tenho algum problema com o router?

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jarvis,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão. 

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

@Sofia_Vodafoneobrigado pela rapida resposta mas ja tentei o 16913 e nem chama. Estive 30m em espera no 16912 até que desisti. Sou cliente desde ontem mas da forma com as coisas estão a correr acho que apenas vou ser cliente até segunda feira.

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. 
 

Contudo esta situação apenas pode ser verificada pelo departamento técnico, sendo necessário o contacto através dos meios indicados anteriormente.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone