Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

ligaçao da 2da box por plc

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
Alguém sabe dizer me como ligar a segunda box por plc? Eu tenho 2 plc e liguei um ao router e outro na box da tv, mas não consigo ter sinal!
Obrigado
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pedrorodrigues8

A Vodafone não consegue garantir o correto funcionamento da Box Vodafone, quando está ligada a equipamentos que não são fornecidos pela Vodafone, contudo, poderá contactar o apoio técnico, via 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Convem que os PLCs sejam ligados diretamente ás tomadas e depois se quiseres ligar triplas ligas as mesmas ao PLC.

Depois terás que sincronizar os PLC's, e quanto a isso sugeria que lesses as instruçoes, embora nao seja muito complicado a sua sincronizaçao.

NOTA: caso venhas a conseguir ter a box a funcionar por PLCs, ter em atenção que volta e meia, tipo 1 mesito ou 2, poderas começar a sentir  algumas paragens quanto tiveres a ver gravaçoes ou mesmo TV em direto pela box ligada ao PLC. quando isso acontecer sugiro que voltes a sincronizar os mesmos.

espero que tenha conseguido ajudar

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado pelas respostas, os plc foram obtidos através da Vodafone, mas como na altura da instalação só tinha uma televisão a funcionar os técnicos deixaram os plc e explicaram como liga los, mas não me falaram na sincronização , vou experimentar. Obrigado
Mostrar mais