Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

problema box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte

Boa tarde. 

 

Ultimamente tenho me deparado com este problema na minha box,

IMG_1517.JPG

 

de 2 em 2 ou 3 em 3 dias acontece isto, ligo a tv e está assim. Tenho de desligar a box no botão uns segundos e ligar e já funciona bem. Já fiz reset à box mas o problema continua, ainda hoje de manha liguei e estava assim, na quarta ou quinta feira estava igual.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RicardoMoreira,

 

Para podermos encaminhar internamente a questão da Box pedimos que envies por mensagem privada o NIF ou número de conta associados ao serviço.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Enviado.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RicardoMoreira

 

Respondemos à mensagem privada. Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
RicardoMoreira
Ultra Contribuinte
Já fui contactado pela vodafone. Vira um técnico hoje trocar me a box. Obrigado
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RicardoMoreira

 

Agradecemos também o feedback relativamente a esta questão.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
RuiBorgesAraujo
Novo Utilizador

Tenho o serviço tv-net-voz ha cerca de 2 meses, a minha box tem o mesmo problema citado, ou seja, demora muito tempo a ligar e fica a "pensar" demasiado tempo, basta desligar que na maioria das vezes para tornar a ligar é um problema. Só agora falo pois ainda não tinha testado, sempre pensei ser erro de quem ligava.

Já tomei a iniciatva de desligar da tomada por uns minutos e não resolveu.

Agradeço a V/ atenção ao exposto e que me indiquem qual a solução possível

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @RuiBorgesAraujo

 

Sugerimos a consulta do Post do JoãoPP_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RuiBorgesAraujo
Novo Utilizador

Problema resolvido,  fui contactado pelo assistente e está tudo a funcionar após um reset do router.

Parabéns Vodafone.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RuiBorgesAraujo

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais