Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Ultimamente tenho me deparado com este problema na minha box,
de 2 em 2 ou 3 em 3 dias acontece isto, ligo a tv e está assim. Tenho de desligar a box no botão uns segundos e ligar e já funciona bem. Já fiz reset à box mas o problema continua, ainda hoje de manha liguei e estava assim, na quarta ou quinta feira estava igual.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @RicardoMoreira,
Para podermos encaminhar internamente a questão da Box pedimos que envies por mensagem privada o NIF ou número de conta associados ao serviço.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Olá @RicardoMoreira,
Respondemos à mensagem privada. Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @RicardoMoreira
Agradecemos também o feedback relativamente a esta questão.
Obrigado
João - Vodafone
Tenho o serviço tv-net-voz ha cerca de 2 meses, a minha box tem o mesmo problema citado, ou seja, demora muito tempo a ligar e fica a "pensar" demasiado tempo, basta desligar que na maioria das vezes para tornar a ligar é um problema. Só agora falo pois ainda não tinha testado, sempre pensei ser erro de quem ligava.
Já tomei a iniciatva de desligar da tomada por uns minutos e não resolveu.
Agradeço a V/ atenção ao exposto e que me indiquem qual a solução possível
Problema resolvido, fui contactado pelo assistente e está tudo a funcionar após um reset do router.
Parabéns Vodafone.
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |