Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

"Ligação HDMI não suportada. (H1001)"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
910005647
Novo Utilizador

Quando ligo a TV via box dá esta mensagem na TV: "Ligação HDMI não suportada. (H1001)".

Depois aparece apenas a palavra vodafone.

A TV só liga passado uns minutos.... demora a aparecer imagem.

 

Já ligue assistencia técnica da vodafone... não resolvem

Já liguei cabos HDMI diferentes... nada

Já mudei a porta de entrada na TV... nada

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Anónimo
Não aplicável

Olá @910005647 ,

De forma a podermos verificar a situação, pedimos que nos encaminhes o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada do Fórum.

 

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Tenta configurar a box para 1080i em vez de 1080p e testa.


Deve resolver.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
910005647
Novo Utilizador
Esta em SD 4:3. Nem está em HD .
Em HD tenho canais que a imagem fica muito pequena.
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Que TV é?

 

Podes informar marca e modelo, PF?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
910005647
Novo Utilizador

Samsung LE40 A557 P2 FXXC

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

A configuração correta para essa TV é a box com imagem HD a 1080i.

 

Se gostas da imagem a encher toda a TV usas as opções de visualização disponíveis neste botão do comando:

 

VDF.jpg

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Al_Kaline
Visitante Junior

Remove todos os cabos da TV (inc. o da corrente); Espera 10 minutos e liga apenas cabo de corrente e o HDMI da box à TV; Se OK podes voltar a ligar tudo o resto.

Mostrar mais
getsmart
Novo Utilizador

Boas:

Também estou com este problema. A box não dá imagem por hdmi.

"Ligação HDMI não suportada. (H1001)"

 

Joao

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @getsmart,

 

Para que possamos encaminhar a situação para o respetivo departamento pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o Número de Contribuinte associado aos teus serviços.

 

Em alternativa, e caso tenhas urgência na resolução, sugerimos o contacto com a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL.

 

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais