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Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2015 09:32 AM
Quando ligo a TV via box dá esta mensagem na TV: "Ligação HDMI não suportada. (H1001)".
Depois aparece apenas a palavra vodafone.
A TV só liga passado uns minutos.... demora a aparecer imagem.
Já ligue assistencia técnica da vodafone... não resolvem
Já liguei cabos HDMI diferentes... nada
Já mudei a porta de entrada na TV... nada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-09-2015 12:30 AM
Remove todos os cabos da TV (inc. o da corrente); Espera 10 minutos e liga apenas cabo de corrente e o HDMI da box à TV; Se OK podes voltar a ligar tudo o resto.
em 09-10-2015 08:07 PM
Boas:
Também estou com este problema. A box não dá imagem por hdmi.
"Ligação HDMI não suportada. (H1001)"
Joao
em 09-10-2015 08:58 PM
Olá @getsmart,
Para que possamos encaminhar a situação para o respetivo departamento pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o Número de Contribuinte associado aos teus serviços.
Em alternativa, e caso tenhas urgência na resolução, sugerimos o contacto com a Linha 16913 - Apoio Técnico Fibra/ADSL.
Obrigado,
Luis_Vodafone
em 27-10-2016 05:20 PM
em 27-10-2016 05:20 PM
Para mim resolveu desconectar todos os cabos inclusive o de energia, esperar 15 min e ligar tudo de volta
em 13-12-2017 04:11 PM
em 08-11-2022 03:59 AM
Bom dia. Sou cliente Vodafone de um serviço de Fibra (TV/NET/Telefone Fixo).
Venho por este meio dar conta de uma anomalia com a minha Box (serviço TV). Já há algum tempo a esta parte que ao ligar a Box surge um erro: “Ligação HDMI não suportada. (H1001)”.
Já estive a pesquisar aqui e parece que existem mais clientes a queixarem-se deste mesmo erro. Segui os procedimentos indicados aos outros clientes, nomeadamente, desligar todos os cabos (alimentação, HDMI…), desligar a box e a TV na tomada, aguardar um pouco e depois voltar a ligar. Inicialmente esta medida resolvia a situação, no entanto a mesma volta a repetir-se e diga-se de passagem, não é muito prático estar sempre a realizar semelhante procedimento. Também já reparei que perante o erro, se deixar a TV e a Box ligada, ao fim de algum tempo (tempo esse que é aleatório, pode ser 5 minutos, como 10), o erro acaba por ser superado. No entanto, mais uma vez, não é solução. Se vamos ligar a TV, é porque queremos ver algo e não aguardar 5, 10 minutos ou a andar a desligar cabos que no fim de contas, entre desligar equipamento e cabos, voltar a ligar e reiniciar a box, vai dar ao mesmo ou até demorar mais.
Por fim, tenho praticamente a certeza que o erro é proveniente da Box. Digo isto porque a mesma TV tem 3 portas HDMI, onde tenho ligado um leitor de DVD, uma Playstation e com nenhum deles acontece o erro. Inclusive já mudei a porta HDMI onde ligo a Box. Se fosse da TV o erro aconteceria com os outros equipamentos e se fosse de uma porta HDMI da TV, ao mudar de porta deveria resolver.
Pelo acima exposto, solicitava a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação.
Grato pela atenção.
Os melhores cumprimentos.
em 08-11-2022 08:05 AM
Olá nmcsilva
Para reportar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone