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Tv / Equipamentos

"Ligação HDMI não suportada. (H1001)"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
910005647
Novo Utilizador

Quando ligo a TV via box dá esta mensagem na TV: "Ligação HDMI não suportada. (H1001)".

Depois aparece apenas a palavra vodafone.

A TV só liga passado uns minutos.... demora a aparecer imagem.

 

Já ligue assistencia técnica da vodafone... não resolvem

Já liguei cabos HDMI diferentes... nada

Já mudei a porta de entrada na TV... nada

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17 RESPOSTAS 17
morpheusjp
Novo Utilizador

Para mim resolveu desconectar todos os cabos inclusive o de energia, esperar 15 min e ligar tudo de volta

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morpheusjp
Novo Utilizador
fiz isso e resolveu
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Danielafnr
Novo Utilizador
Já há solução para isto? A Vodafone não resolve nada, sugere que mude de box mas assim terei um downgrade de serviço. Não é aceitável. Não aplicam desconto para esse downgrade porque alegam que não pago pela box, mas terei que ter uma HD no lugar da 4k
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Nádiamoura
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Já há solução?
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Nádiamoura

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913. Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá contactar o suporte técnico através do My Vodafone. Saiba mais neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Nádiamoura
Novo Utilizador
Obrigada já o fiz, fiquei a aguardar contacto. Talvez tenham de substituir a box, foi o que me foi dito. Mais uma vez estou sem TV. Vodafone no seu melhor, sempre a acontecer, se não é uma coisa é outra
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nmcsilva
Super Visitante

Bom dia. Sou cliente Vodafone de um serviço de Fibra (TV/NET/Telefone Fixo).

Venho por este meio dar conta de uma anomalia com a minha Box (serviço TV). Já há algum tempo a esta parte que ao ligar a Box surge um erro: “Ligação HDMI não suportada. (H1001)”.

 

Já estive a pesquisar aqui e parece que existem mais clientes a queixarem-se deste mesmo erro. Segui os procedimentos indicados aos outros clientes, nomeadamente, desligar todos os cabos (alimentação, HDMI…), desligar a box e a TV na tomada, aguardar um pouco e depois voltar a ligar. Inicialmente esta medida resolvia a situação, no entanto a mesma volta a repetir-se e diga-se de passagem, não é muito prático estar sempre a realizar semelhante procedimento. Também já reparei que perante o erro, se deixar a TV e a Box ligada, ao fim de algum tempo (tempo esse que é aleatório, pode ser 5 minutos, como 10), o erro acaba por ser superado. No entanto, mais uma vez, não é solução. Se vamos ligar a TV, é porque queremos ver algo e não aguardar 5, 10 minutos ou a andar a desligar cabos que no fim de contas, entre desligar equipamento e cabos, voltar a ligar e reiniciar a box, vai dar ao mesmo ou até demorar mais.

 

Por fim, tenho praticamente a certeza que o erro é proveniente da Box. Digo isto porque a mesma TV tem 3 portas HDMI, onde tenho ligado um leitor de DVD, uma Playstation e com nenhum deles acontece o erro. Inclusive já mudei a porta HDMI onde ligo a Box. Se fosse da TV o erro aconteceria com os outros equipamentos e se fosse de uma porta HDMI da TV, ao mudar de porta deveria resolver.

 

Pelo acima exposto, solicitava a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação.

 

Grato pela atenção.

Os melhores cumprimentos.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá nmcsilva

 

Para reportar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  


Obrigado

Brunof_Vodafone

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