cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

"Ligue a box a uma tv HDCP 2.2"

afonsopatrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho uma tvbox cisco (não 4K) e a minha tv não suporta hdcp 2.2 (apesar de ser full HD).
Desde a última actualização de software, quando tento ver programas das gravações automáticas, surge a mensagem de erro "para ver este conteúdo, ligue a TVbox a uma TV que suporte HDCP2.2".
Já tentei reduzir a resolução da box para 1080i e para 720p, mas não resolve.
Alguém tem solução?
7 RESPOSTAS 7

afonsopatrao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já resolvi!!
Forcei uma actualização de firmware e ficou bem!

Anónimo
Não aplicável

Olá @afonsopatrao


Agradecemos desde já o feedback, estamos sempre disponíveis através desta via para essa e outras questões.

Obrigado,
André_Vodafone 
 

Tenho o mesmo problema.Como se força essa actualização? E é na Tv ou na box ? Obrigado

Forcei uma actualização de firmware e ficou bem!
Como se faz e é na Tv ou na box?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Vania_22_12,

 

A box quando tem alguma atualização a ser feita surge esta notificação ao Cliente, não é possível forçar caso esta não exista.

 

Todavia, tratando-se de uma dificuldade tecnica aconselhamos o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Já não me lembro bem, mas creio que está explicado neste fórum algures.
Do que me lembro era desligar o botão de trás da box e depois ligar; assim que aparece o símbolo da Vodafone, desligar outra vez e voltar a ligar. Ao fim de repetir isto 3 ou 4 vezes, em vez de aparecer o símbolo da Vodafone aparecerá um ecrã azul e dá-se inicio à actualização.
Boa sorte!

Bom dia! Resultou! Pelo menos por agora voltei a conseguir ver as gravações! Obrigado pela ajuda 🙂