Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

"continuar a ver" deixou de funcionar correctamente

nunosurf
Contribuinte

Desde há uns dias, sempre que interrompo a visualizaçao do programa gravado, quando volto a este e faço "continuar a ver", o mesmo recomeça não do ponto onde estava (como sempre aconteceu, e como deveria acontecer) mas alguns minutos depois.

O que implica andar um pouco para trás.

É uma situação terrivel...

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Anónimo
Não aplicável

Olá @nunosurf

 

Encaminhámos a sua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
nunosurf
Contribuinte

Mais de 3 meses depois...
Ninguém me contactou, o problema persiste, e contina a ser extremamente irritante.

 

Mais ninguém tem este problema?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @nunosurf,

 

Confirmámos que a situação foi encaminhada para analise no decorrer do mês de setembro, foram efetuadas 3 tentativas de contacto contudo sem sucesso.

 

Encaminhámos a questão à área responsável, pedimos que aguarde um feedback assim que possível,

 

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
nunosurf
Contribuinte

Olá @Anónimo,

 

Obrigado.
Suponho que o contacto não tenha sido feito para o meu telemóvel?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Pedimos que nos confirme qual o número de telemóvel para o qual pretende ser contactado.

 

Obrigado,

André_Vodafone

 

Mostrar mais
nunosurf
Contribuinte

@Anónimo

mensagem enviada

Mostrar mais