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Tv / Equipamentos

segunda tv box nem sempre acede às gravações

Moderador

Olá @imgod,

 

A situação está reportada e em análise pelo departamento de engenharia. Não temos ainda qualquer feedback que possamos avançar relativamente a esta questão.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Ultra Contribuinte

@Ana_Vodafone  então para quê que vem cá um técnico amanhã se não há solução para o problema?

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Moderador

Através do contacto com a Linha Técnica foi verificada a necessidade de ir um técnico ao local, para fazer testes e analisar presencialmente o serviço.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Ultra Contribuinte
Ok muito bem. Depois deixo aqui feedback.
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Super Contribuinte

Olá @Ana_Vodafone,

 

Se quiserem também posso abrir a porta para virem ver exactamente o mesmo problema.

 

Mas já o reportei no ano passado e sugeriram mudar para gravações na cloud. Não aceitei.

 

Obrigado

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Ultra Contribuinte

@Ana_Vodafone escreveu:

Através do contacto com a Linha Técnica foi verificada a necessidade de ir um técnico ao local, para fazer testes e analisar presencialmente o serviço.

 

Obrigada

Ana_Vodafone


@Ana_Vodafone  Ora como prometido aqui está o feedback:
- O técnico procedeu à troca da box secundária que é onde está o problema, mas o problema mantém-se. Confirma-se que é um problema de software. Falando com alguém interno da Vodafone disseram que a Vodafone já não está a fazer atualizações no sistema de gravações em DISCO e este problema provavelmente NÃO SERÁ RESOLVIDO. A "solução" seria passar para as gravações em Cloud.

Conclusão: Ficou provado que o problema não era da box. Que a Vodafone tem conhecimento deste problema e que não há solução nem previsão para haver.

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Super Contribuinte

Parece-me inaceitável isto.

 

@imgod pagas mensalidade da 2ª box?

 

Eu pago e acho incrível mais de um ano com o mesmo problema, não resolverem e continuar a pagar esta box.

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Ultra Contribuinte

@jmmco  não. Tenho as duas boxs de oferta. Ao menos isso!

 

Em relação ao problema a pessoa com quem falei, penso que era do departamento de engenharia, deixou claro que as gravações em disco já não vão receber mais atualizações e portanto este problema nunca será resolvido.

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Super Contribuinte

Eu no ano passado ainda tentei usar as gravações na cloud.

Mas dado que funcionava ainda pior, em 2h contactei a vodafone a reportar 3 bugs. Pedi para reverter e usar gravações em disco.

 

@Ana_Vodafone acha que podia verificar internamente se este problema tem solução? No meu caso estou a pagar por uma box que nem sempre consegue aceder às gravações da box principal.

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Ultra Contribuinte

@jmmco  não tem solução. Ao menos que te ofereçam a box para minimizar a situação.

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