Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
A segunda box nem sempre mostra as gravações.
Selecciono "gravador", aparece a rodinha a girar, e fica ali indefinidamente.
Como só vejo coisas gravadas, é extremamente frustrante que não funcione.
Dantes costumava desligar a box e a tv na ficha durante o dia, mas muitas vezes quando voltava a ligar, a box não ficava com a hora certa, ou não conseguia sequer ver tv em directo, muito menos as gravações.
Deixei de desligar, mas muito frequentemente, não consigo aceder às gravações.
Com a box principal tal não acontece - funciona normalmente.
Olá @imgod,
A situação está reportada e em análise pelo departamento de engenharia. Não temos ainda qualquer feedback que possamos avançar relativamente a esta questão.
Obrigada
Ana_Vodafone
@Ana_Vodafone então para quê que vem cá um técnico amanhã se não há solução para o problema?
Através do contacto com a Linha Técnica foi verificada a necessidade de ir um técnico ao local, para fazer testes e analisar presencialmente o serviço.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Ana_Vodafone,
Se quiserem também posso abrir a porta para virem ver exactamente o mesmo problema.
Mas já o reportei no ano passado e sugeriram mudar para gravações na cloud. Não aceitei.
Obrigado
@Ana_Vodafone escreveu:Através do contacto com a Linha Técnica foi verificada a necessidade de ir um técnico ao local, para fazer testes e analisar presencialmente o serviço.
Obrigada
Ana_Vodafone
@Ana_Vodafone Ora como prometido aqui está o feedback:
- O técnico procedeu à troca da box secundária que é onde está o problema, mas o problema mantém-se. Confirma-se que é um problema de software. Falando com alguém interno da Vodafone disseram que a Vodafone já não está a fazer atualizações no sistema de gravações em DISCO e este problema provavelmente NÃO SERÁ RESOLVIDO. A "solução" seria passar para as gravações em Cloud.
Conclusão: Ficou provado que o problema não era da box. Que a Vodafone tem conhecimento deste problema e que não há solução nem previsão para haver.
Parece-me inaceitável isto.
@imgod pagas mensalidade da 2ª box?
Eu pago e acho incrível mais de um ano com o mesmo problema, não resolverem e continuar a pagar esta box.
@jmmco não. Tenho as duas boxs de oferta. Ao menos isso!
Em relação ao problema a pessoa com quem falei, penso que era do departamento de engenharia, deixou claro que as gravações em disco já não vão receber mais atualizações e portanto este problema nunca será resolvido.
Eu no ano passado ainda tentei usar as gravações na cloud.
Mas dado que funcionava ainda pior, em 2h contactei a vodafone a reportar 3 bugs. Pedi para reverter e usar gravações em disco.
@Ana_Vodafone acha que podia verificar internamente se este problema tem solução? No meu caso estou a pagar por uma box que nem sempre consegue aceder às gravações da box principal.
@jmmco não tem solução. Ao menos que te ofereçam a box para minimizar a situação.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |