Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

segunda tv box nem sempre acede às gravações

nunosurf
Contribuinte

Olá,

A segunda box nem sempre mostra as gravações.

Selecciono "gravador", aparece a rodinha a girar, e fica ali indefinidamente.

Como só vejo coisas gravadas, é extremamente frustrante que não funcione.

Dantes costumava desligar a box e a tv na ficha durante o dia, mas muitas vezes quando voltava a ligar, a box não ficava com a hora certa, ou não conseguia sequer ver tv em directo, muito menos as gravações.

Deixei de desligar, mas muito frequentemente, não consigo aceder às gravações.

Com a box principal tal não acontece - funciona normalmente.

Mostrar mais
51 RESPOSTAS 51
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

A situação está reportada e em análise pelo departamento de engenharia. Não temos ainda qualquer feedback que possamos avançar relativamente a esta questão.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Ana_Vodafone  então para quê que vem cá um técnico amanhã se não há solução para o problema?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Através do contacto com a Linha Técnica foi verificada a necessidade de ir um técnico ao local, para fazer testes e analisar presencialmente o serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Ok muito bem. Depois deixo aqui feedback.
Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Olá @Ana_Vodafone,

Se quiserem também posso abrir a porta para virem ver exactamente o mesmo problema.

Mas já o reportei no ano passado e sugeriram mudar para gravações na cloud. Não aceitei.

Obrigado

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Ana_Vodafone escreveu:

Através do contacto com a Linha Técnica foi verificada a necessidade de ir um técnico ao local, para fazer testes e analisar presencialmente o serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

@Ana_Vodafone  Ora como prometido aqui está o feedback:
- O técnico procedeu à troca da box secundária que é onde está o problema, mas o problema mantém-se. Confirma-se que é um problema de software. Falando com alguém interno da Vodafone disseram que a Vodafone já não está a fazer atualizações no sistema de gravações em DISCO e este problema provavelmente NÃO SERÁ RESOLVIDO. A "solução" seria passar para as gravações em Cloud.

Conclusão: Ficou provado que o problema não era da box. Que a Vodafone tem conhecimento deste problema e que não há solução nem previsão para haver.

Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Parece-me inaceitável isto.

@imgod pagas mensalidade da 2ª box?

Eu pago e acho incrível mais de um ano com o mesmo problema, não resolverem e continuar a pagar esta box.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@jmmco  não. Tenho as duas boxs de oferta. Ao menos isso!

Em relação ao problema a pessoa com quem falei, penso que era do departamento de engenharia, deixou claro que as gravações em disco já não vão receber mais atualizações e portanto este problema nunca será resolvido.

Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Eu no ano passado ainda tentei usar as gravações na cloud.

Mas dado que funcionava ainda pior, em 2h contactei a vodafone a reportar 3 bugs. Pedi para reverter e usar gravações em disco.

@Ana_Vodafone acha que podia verificar internamente se este problema tem solução? No meu caso estou a pagar por uma box que nem sempre consegue aceder às gravações da box principal.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@jmmco  não tem solução. Ao menos que te ofereçam a box para minimizar a situação.

Mostrar mais