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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

segunda tv box nem sempre acede às gravações

Super Contribuinte

A vodafone agendou vir cá a casa também.

Sexta-Feira logo se vê.

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Ultra Contribuinte

@jmmco  já te posso dizer o que vai acontecer. O técnico vai a tua casa, troca a box, o problema mantém-se e dizem-te que não há solução ou a solução é mudar para Cloud.

 

Isto revela uma grande INCOMPETÊNCIA inclusive dos MODERADORES deste fórum que mesmo sabendo que NÃO HÁ SOLUÇÃO mandam um técnico a casa do cliente. Isto é a brincar com o dinheiro da empresa (Vodafone) e já agora do tempo livre do cliente também.

 

O problema está na p*rra do software. Se não têm engenheiros competentes para resolver o problema é despedir os que lá estão e contratar outros. É vergonhoso uma empresa com a dimensão da Vodafone dizer "Não sabemos resolver o problema".

 

E este problema não existia. As boxs sempre funcionaram bem (sou cliente desde 2014). Foi um problema introduzido numa atualização qualquer do software recentemente. O que é caricato é que eles não sabem aonde e agora não sabem como resolver.

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Super Contribuinte

Para mim isto é o género de coisas que não devem acontecer, e eu deixei passar durante meses à espera de solução (e que alguém resolvesse a regressão).

 

Se de facto não surgir solução, vamos apresentar reclamação.

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Ultra Contribuinte
Estou totalmente de acordo contigo imgod despedimento colectivo por falta de competência mas o problema é que a Vodafone mandar resolver os problemas de softwares a empresas externas que muitas vezes aguardo respostas da vodafone.
Seria bem mais fácil fazer como a MEO que tem programadores da própria empresa e que normalmente resolvem essas informações.
Digo isto porque tenho as minha próprias fontes
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Ultra Contribuinte
Olá jmmco,
Não sei se pagas essa box se o fizeres deves reclamar com eles que a mesma não deve ser debitada porque a box não esta a funcionar devidamente.
O material para ser cobrado tem que funcionar na sua plenitude sem falhas.
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Ultra Contribuinte

@jmmco  alguma novidade?

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Super Contribuinte

Veio cá o técnico, testou, detectou que havia problema e trocou a box.

 

Testou a nova box, detectou que o mesmo problema persistia com a nova box e contactou os vários canais internos da vodafone para reportar o problema.

 

Foi atribuido um número interno de serviço e recebido um SMS a dizer que o problema está a ser resolvido.

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Ultra Contribuinte

@jmmco  bem pelo menos a ti dizem-te que o problema está a ser resolvido... Provavelmente para não te oferecerem a box? Smiley feliz

 

Agora começa a contar os dias/meses até o problema ficar resolvido.

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Super Contribuinte

Isso já vai ser entre mim e a Vodafone Piscadela do Smiley

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Ultra Contribuinte

@jmmco  sim claro.

 

Está aqui registada a data em que te prometeram que "está a ser resolvido". Ancisoso pelo dia em que vieres postar aqui está mesmo resolvido Smiley feliz

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