Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
A segunda box nem sempre mostra as gravações.
Selecciono "gravador", aparece a rodinha a girar, e fica ali indefinidamente.
Como só vejo coisas gravadas, é extremamente frustrante que não funcione.
Dantes costumava desligar a box e a tv na ficha durante o dia, mas muitas vezes quando voltava a ligar, a box não ficava com a hora certa, ou não conseguia sequer ver tv em directo, muito menos as gravações.
Deixei de desligar, mas muito frequentemente, não consigo aceder às gravações.
Com a box principal tal não acontece - funciona normalmente.
A vodafone agendou vir cá a casa também.
Sexta-Feira logo se vê.
@jmmco já te posso dizer o que vai acontecer. O técnico vai a tua casa, troca a box, o problema mantém-se e dizem-te que não há solução ou a solução é mudar para Cloud.
Isto revela uma grande INCOMPETÊNCIA inclusive dos MODERADORES deste fórum que mesmo sabendo que NÃO HÁ SOLUÇÃO mandam um técnico a casa do cliente. Isto é a brincar com o dinheiro da empresa (Vodafone) e já agora do tempo livre do cliente também.
O problema está na p*rra do software. Se não têm engenheiros competentes para resolver o problema é despedir os que lá estão e contratar outros. É vergonhoso uma empresa com a dimensão da Vodafone dizer "Não sabemos resolver o problema".
E este problema não existia. As boxs sempre funcionaram bem (sou cliente desde 2014). Foi um problema introduzido numa atualização qualquer do software recentemente. O que é caricato é que eles não sabem aonde e agora não sabem como resolver.
Para mim isto é o género de coisas que não devem acontecer, e eu deixei passar durante meses à espera de solução (e que alguém resolvesse a regressão).
Se de facto não surgir solução, vamos apresentar reclamação.
Veio cá o técnico, testou, detectou que havia problema e trocou a box.
Testou a nova box, detectou que o mesmo problema persistia com a nova box e contactou os vários canais internos da vodafone para reportar o problema.
Foi atribuido um número interno de serviço e recebido um SMS a dizer que o problema está a ser resolvido.
@jmmco bem pelo menos a ti dizem-te que o problema está a ser resolvido... Provavelmente para não te oferecerem a box? 🙂
Agora começa a contar os dias/meses até o problema ficar resolvido.
Isso já vai ser entre mim e a Vodafone 😉
@jmmco sim claro.
Está aqui registada a data em que te prometeram que "está a ser resolvido". Ancisoso pelo dia em que vieres postar aqui está mesmo resolvido 🙂
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |