Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

segunda tv box nem sempre acede às gravações

nunosurf
Contribuinte

Olá,

A segunda box nem sempre mostra as gravações.

Selecciono "gravador", aparece a rodinha a girar, e fica ali indefinidamente.

Como só vejo coisas gravadas, é extremamente frustrante que não funcione.

Dantes costumava desligar a box e a tv na ficha durante o dia, mas muitas vezes quando voltava a ligar, a box não ficava com a hora certa, ou não conseguia sequer ver tv em directo, muito menos as gravações.

Deixei de desligar, mas muito frequentemente, não consigo aceder às gravações.

Com a box principal tal não acontece - funciona normalmente.

Mostrar mais
51 RESPOSTAS 51
jmmco
Super Contribuinte

A vodafone agendou vir cá a casa também.

Sexta-Feira logo se vê.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@jmmco  já te posso dizer o que vai acontecer. O técnico vai a tua casa, troca a box, o problema mantém-se e dizem-te que não há solução ou a solução é mudar para Cloud.

Isto revela uma grande INCOMPETÊNCIA inclusive dos MODERADORES deste fórum que mesmo sabendo que NÃO HÁ SOLUÇÃO mandam um técnico a casa do cliente. Isto é a brincar com o dinheiro da empresa (Vodafone) e já agora do tempo livre do cliente também.

O problema está na p*rra do software. Se não têm engenheiros competentes para resolver o problema é despedir os que lá estão e contratar outros. É vergonhoso uma empresa com a dimensão da Vodafone dizer "Não sabemos resolver o problema".

E este problema não existia. As boxs sempre funcionaram bem (sou cliente desde 2014). Foi um problema introduzido numa atualização qualquer do software recentemente. O que é caricato é que eles não sabem aonde e agora não sabem como resolver.

Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Para mim isto é o género de coisas que não devem acontecer, e eu deixei passar durante meses à espera de solução (e que alguém resolvesse a regressão).

Se de facto não surgir solução, vamos apresentar reclamação.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Estou totalmente de acordo contigo imgod despedimento colectivo por falta de competência mas o problema é que a Vodafone mandar resolver os problemas de softwares a empresas externas que muitas vezes aguardo respostas da vodafone.
Seria bem mais fácil fazer como a MEO que tem programadores da própria empresa e que normalmente resolvem essas informações.
Digo isto porque tenho as minha próprias fontes
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá jmmco,
Não sei se pagas essa box se o fizeres deves reclamar com eles que a mesma não deve ser debitada porque a box não esta a funcionar devidamente.
O material para ser cobrado tem que funcionar na sua plenitude sem falhas.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@jmmco  alguma novidade?

Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Veio cá o técnico, testou, detectou que havia problema e trocou a box.

Testou a nova box, detectou que o mesmo problema persistia com a nova box e contactou os vários canais internos da vodafone para reportar o problema.

Foi atribuido um número interno de serviço e recebido um SMS a dizer que o problema está a ser resolvido.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@jmmco  bem pelo menos a ti dizem-te que o problema está a ser resolvido... Provavelmente para não te oferecerem a box? 🙂

Agora começa a contar os dias/meses até o problema ficar resolvido.

Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Isso já vai ser entre mim e a Vodafone 😉

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@jmmco  sim claro.

Está aqui registada a data em que te prometeram que "está a ser resolvido". Ancisoso pelo dia em que vieres postar aqui está mesmo resolvido 🙂

Mostrar mais