Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2017 09:41 AM
Olá,
A segunda box nem sempre mostra as gravações.
Selecciono "gravador", aparece a rodinha a girar, e fica ali indefinidamente.
Como só vejo coisas gravadas, é extremamente frustrante que não funcione.
Dantes costumava desligar a box e a tv na ficha durante o dia, mas muitas vezes quando voltava a ligar, a box não ficava com a hora certa, ou não conseguia sequer ver tv em directo, muito menos as gravações.
Deixei de desligar, mas muito frequentemente, não consigo aceder às gravações.
Com a box principal tal não acontece - funciona normalmente.
em 07-03-2017 10:40 AM
Olá @nunosurf
Para uma ajuda mais célere, sugerimos o contacto para o 16913. Em alternativa, envia-nos o NIF associado ao serviço, assim como um número de contacto, por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 12-03-2017 05:55 PM
em 12-03-2017 06:06 PM
em 12-03-2017 09:50 PM
A mim não me disseram nada disso.
Disseram que era um problema que estava indentificado, e que estavam a trabalhar e a esforçarem-se para o corrigir.
em 13-03-2017 09:59 AM
em 13-03-2017 10:41 AM
em 14-03-2017 12:11 PM
em 29-05-2017 04:52 PM
Tenho exactamente o mesmo problema desde já há alguns meses (+6). Normalmente usamos a box à noite para ver gravações, então aprendemos que se a ligarmos um pouco antes de a querermos usar, que as gravações abrem sempre. Não podemos é fechar as gravações, se não só passados uns 15-20min é que volta a abrir.
Desde este fim de semana tem sido mais recorrente e os "truques" que faziamos não resultam.. ontem à noite não abriu por nada que fizessemos.
Dado que pago esta box, e dado que neste momento a situação piorou bastante, sinto-me descontente com o serviço.
29-06-2017 08:21 PM - editado 29-06-2017 08:26 PM
Vem amanhã um técnico a minha casa por causa deste problema. Quando está mais que visto que é um problema de software. Vários clientes relatam a mesma situação.
O vosso software tem um bug nas gravações em DISCO. A segunda box perde o acesso ao menu GRAVADOR após sair dele. E só volta a ter acesso alguns (muitos) minutos depois ou se reiniciar as boxs.
Mudar para as gravações em Cloud está fora de questão. Já sou cliente Vodafone desde 2014 e o sistema de gravações em DISCO sempre funcionou bem em ambas as boxs. Foi recentemente que este problema apareceu e está relacionado com algum update no vosso software.
Eu vou receber cá o técnico como sugerido pelo 16913 sem problema, mas não vai resolver nada.
Caros MODERADORES isto está mesmo reportado no departamento de ENGENHARIA? Acho que não, pois pela conversa do 16913 eles nem faziam a mínima que este problema existia e que afecta vários clientes. Nomeadamente deve afectar TODOS os clientes que tiverem 2 ou mais boxs e sistema de gravações em DISCO.