Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
A segunda box nem sempre mostra as gravações.
Selecciono "gravador", aparece a rodinha a girar, e fica ali indefinidamente.
Como só vejo coisas gravadas, é extremamente frustrante que não funcione.
Dantes costumava desligar a box e a tv na ficha durante o dia, mas muitas vezes quando voltava a ligar, a box não ficava com a hora certa, ou não conseguia sequer ver tv em directo, muito menos as gravações.
Deixei de desligar, mas muito frequentemente, não consigo aceder às gravações.
Com a box principal tal não acontece - funciona normalmente.
Boa tarde @jmmco,
Agradecemos o feedback. Todavia a situação mantém-se encaminhada, pelo que ainda irás ser novamente contactado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
As gravações não aparecerem todas, na box secundária, é lindo...
Se desligares a box (da corrente ou botão) e voltares a ligar, as gravações poderão aparecer (outras desaparecerão)...
Eu mencionei isto aqui em Março, mas já estava com este problema desde talvez Outubro (lembro-me que foi a seguir ao Verão que dei por isso).
E quando me ligaram da Vodafone, quem falou comigo sabia perfeitamente do problema, sabia que trocar a box não iria adiantar, e que era um problema de software que estariam a tentar resolver.
O que há por aí (Vodafone) é muita má comunicação.
Lamentável...
Obrigado @Anónimo.
Olá @nunosurf,
Com as gravações em disco, a box secundária acedia a todas as gravações. O problema é que se sair do gravador e tentar voltar a entrar já não é possível. É necessário esperar entre 15 a xx minutos. Ou reiniciar a box, no botão por trás desta.. o problema é que a box secundária está quase no tecto do quarto!
Com as gravações na cloud, a box secundária abre sempre o gravador, mas não as gravações em si. Neste momento a maioria das gravações não existem na box secundária. Com o contacto do apoio técnico foi tudo reiniciado e a situação manteve-se exactamente igual, ou seja, exactamente as mesmas gravações não estão acessíveis.
Obrigado
Bem, por esta não esperava... A última atualização do software corrigiu este bug!
Muito bom... Parabéns Vodafone!
Vocês confirmam a resolução deste problema?
Pelos visto não era "end of story". Bastava investir algum tempo pessoal e percorrer todos os canais da vodafone 🙂
Felizmente já não existe roaming porque passei muito tempo ao telefone com a vodafone em férias.
Ainda assim, quando voltar a Portugal já confirmo se está resolvido ou não.
Eu confirmo a resolução do problema!
Pensei mesmo que não havia solução pela intervenção técnica que tive e por não ver progressos. Mas ainda bem que me enganei!
Não só este problema foi resolvido como o próprio menu do Gravador foi melhorado. Agora finalmente as séries estão divididas por temporada.
Foi uma boa atualização que a box recebeu! Espero que venham mais melhoramentos!
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |