cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

serviço incompleto facturação completa

comédia
Visitante Junior
Visitante Junior

ora como vários de vcs estão a experenciar a politica do 'deixa andar' da vodafone resolvi juntar-me ao grupo.

já há algum tempo que a box 'com gravação' tem vindo a falhar, lenta, gravações incompletas, bloqueios, o costume que vcs sabem logo não vale a pena estar a ser minucioso. resolvi contactar o TOBI (ahahahah) isto porque não vou pagar chamadas para resolver problemas na origem, e, desde o dia 26/8/2021 que andam de 'volta' do assunto e que não se esqueceram hum hum. do que não se esqueceram foi de enviar a factura para eu pagar por completo um serviço que está incompleto e que a vodafone apenas reconhece como extras. Ah pois 'extras' que não seriam se eu não pagasse...interessante...'extras' que são usados com isco para pesca e que depois se vê que não são propriamente 'extras'...não são propriamente nada a não ser 'deixa andar' que o povinho só sabe encolher os ombros e paga na mesma.

Boa politica vodafone! Isso é que é conhecer a fundo o vosso mercado português que, tenho de concordar com vcs, está cheio de ovelhas e carneiros mansos!

Se eu fosse aplicar uma teoria de conspiração diria que voces estão e introduzir propositadamente erros na rede de clientes que não vos convém que tenham o tarifário com 'regalias' (cof cof). Ou seja tarifários em que a mensalidade é mais reduzida por algum tipo de campanha, ou que a box 'com gravação' é sem mensalidade, por aí....na esperança destes desistirem do contrato actual e impigirem um mais na vossa conta. Ora o meu restam mês e meio e vamos ver se eu aceito a vossa argumentação de serem 'extras'...devem saber que quando a deco é chamada á mesa por associados, que é o meu caso, a coisa até que funciona a favor do consumidor e, falo por experiencia com as várias operadoras do mercado. Ou devo-vos recordar a campanha enganosa que fizeram há 4 anos atrás de 140 canais por apenas 24.99€? Na qual ah afinal só se tem os 140 canais se pagar mais para ter uma box porque sem ela afinal....hum....não se tem 140 canais. Pois eu fui um daqueles que deu a conhecer tanto á Anacom como á DECO a vossa mentira e adivinhem caros colegas de forum. Tive durante 2 anos uma box 'com gravação' á minha disposição por apenas 24.99€/mês. eu digo 'com gravação' porque sou desse tempo, em que pagavas por ter gravação ou não. Mas agora é 'extra'. Piada!!ahahahah ora garantido é de que no fim da fidelização vou para outra operadora, quem sabe daqui a uns tempos, ter a mesma 'guerra' que aqui, porque faz parte, ou quem não se lembra da Netcabo e as barracas no serviço deles. Tinha histórias para mais umas linhas mas, a minha amiga DECO entrou ao barulho e adivinhem...aqui o consumidor afinal tinha razão. Se calhar são extras da vida. Estamos no dia 13/9/2021 e já há alguns dias que não recebo nenhuma sms da vodafone a informar de que não se esqueceu e que está a trabalhar no caso. Já agora, seria mais fácil tirarem da vossa publicidade o 'extra' de ter televisão no pc smartfone e tablet, de fazer publicidade ás gravações, resumindo, a todos os 'extras' porque assim as pessoas também não tinham expectativas e tudo o que viesse a mais, sem saberem, seria bem vindo, mesmo que não funcionasse. è o chamado 'vender gato por lebre' o vosso negócio de milhões...opá, devo dizer que me faz inveja e as minhas exs iam adoram.

9 RESPOSTAS 9

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @comédia,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

Para que possamos analisar o processo que indica em sistema, e podermos esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Para quê? vai-me dizer que os restantes mês e meio de fidelização vão ser gentilmente oferecidos, devido ao transtorno causado, uma vez que os 'extras' afinal fazem parte do contracto? ou, como neste preciso instante, que acabei de receber uma sms a dizer que continuam a trabalhar na resolução da minha questão? Ou para me dizer que a questão não tem solução? Isso já foi feito por um colega seu....a parte do não tem solução e se que o tempo para a resolução já tinha sido ultrapassado...comédia

Olá @comédia,

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.Todos os dias a Vodafone trabalha com o propósito de melhorar os produtos e serviços prestados para responder às necessidades dos nossos Clientes.

 

Para que possamos esclarecê-lo sobre o seu caso em específico, irá ser necessário que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Para quê? vai-me dizer que os restantes mês e meio de fidelização vão ser gentilmente oferecidos, devido ao transtorno causado, uma vez que os 'extras' afinal fazem parte do contracto? ou, como neste preciso instante, que acabei de receber uma sms a dizer que continuam a trabalhar na resolução da minha questão? Ou para me dizer que a questão não tem solução? Isso já foi feito por um colega seu....a parte do não tem solução e se que o tempo para a resolução já tinha sido ultrapassado...comédia

comédia
Visitante Junior
Visitante Junior

Estamos a dia 2/10 e os problemas acima descritos continuam com um pequeno pormenor, o serviço piorou, do nada começa a aparecer a roda a meio do ecrã e depois mostra a mensagem 'não podemos bla bla bla', de meia em meia hora, por aí...hum. Quando mudo de canal faz freeze e não estou a falar da água, antes fosse....hum. Pelo menos deixaram de enviar as **bip** sms automáticas avisando em tom afirmativo de que estão a resolver o meu problema. E uma pessoa paga por isto. Que comédia

Olá @comédia

 

Lamentamos que as dificuldades ainda persistam na sua box. Priorizamos propiciar aos nossos clientes uma experiência de visualização com qualidade. No entanto, podem surgir problemas de cariz técnico que devido à sua especificidade sejam mais complexos e que, por isso, demorem mais tempo para resolver do que gostaríamos.

 

Estar a receber as SMS tem como propósito dar-lhe a indicação de que estão a trabalhar no seu caso. Garantimos que a nossa equipa técnica está a desenvolver os esforços necessários para a resolução mais rápida possível. Para podermos verificar em detalhe o estado atual desse processo, necessitamos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Para quê? vai-me dizer que os restantes mês e meio de fidelização vão ser gentilmente oferecidos, devido ao transtorno causado, uma vez que os 'extras' afinal fazem parte do contracto? ou, como neste preciso instante, que acabei de receber uma sms a dizer que continuam a trabalhar na resolução da minha questão? Ou para me dizer que a questão não tem solução? Isso já foi feito por um colega seu....a parte do não tem solução e se que o tempo para a resolução já tinha sido ultrapassado...comédia

comédia
Visitante Junior
Visitante Junior

Ora portantos, estamos a 19/10 e ainda nada!! Nada de solução para o problema que, ainda por cima piorou, sem acesso ao HBO e Netflix e mais umas coisitas no que respeita aos 'extras da box...(ainda bem que não tenho subscrição ou seria engraçado estar a ouvir a resposta de 'como são extras não tem direito ao reembolso') ou se calhar se tivesse um tarifário mais 'chorudo' já teria sido resolvido o problema há muuuuito tempo!! Enfim já falta pouco para o contrato findar e como diz o nosso amigo Rocha '*************' (eu mesmo fiz os asteriscos porque de certeza que seria censurado!!). que comédia

ENuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

"Garantimos"...  "Priorizamos".... "Serviço de excelência"... 
Poupem o latim e apertem com os "engenheiros" do departamento técnico...