Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recolha de Equipamentos

Boa noite,Já tentei agendar a recolha de equipamentos pelo Tobi, porém sempre que insiro o NIF e o Código Postal, surge uma mensagem a dizer que estão "inválidos".Gostaria saber se existe uma alternativa ou se posso entregar numa loja vodafone?

almeida4 por Novo Utilizador
  • 6 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos

É possível devolver os equipamentos na loja em vez de agendar uma recolha? Vou ausentar-me do país e fica complicado agendar uma recolha.

frade57 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Box Nova

Bom dia, ao renovar por 24 meses o meu serviço Vodafone foi me disponibilizada uma nova Box TV Play em que deram a opção de ser entregue em casa ou ir levantar na loja. Devido à minha disponibilidade optei pela entrega, julgando que iria ser montada ...

soniamota por Novo Utilizador
  • 178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar alteração morada

Bom dia,Tenho um contrato com os vossos serviços em Santarém e no dia 5 de Abril 2024 solicitei ao vosso serviço uma mudança de morada que ficou agendada com o técnico para o dia 30 de abril na nova moradaEntretanto no dia 7 de abril recebi um novo c...

EvaFerreira1 por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar/devolver Box

Boa tarde.Quero cancelar a minha box (não uso TV e a box está aqui a apanhar pó) + a box extra (pela qual pago 5 euros por mês).Há alguma forma de tratar deste assunto por aqui/via email? Queria evitar ter que estar 1 hora ao telefone para resolver u...

pestana por Visitante Junior
  • 52 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição de box para smart box 4k

Bom dia,Fiz a renovação e fidelização do contrato TV+NET+VOZ no dia 15 abril, e optei pela adesão ao serviço HBO, e foi me informado que teriam de fazer a substituição da box para uma smart Box 4K para ter acesso ao serviço e que o serviço de assistê...

Vssalmeida por Visitante
  • 81 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play - Erro E212

Boa tarde,Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas...

rui_lx por Visitante
  • 109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX LENTA

Boa tarde,troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável. Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operado...

bandulha por Novo Utilizador
  • 541 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro app Vodafone TV

Boa noite,Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissív...

Pribeiro9 por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos