Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

smart router sem box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @nobreluso

Confirmamos que no caso do Serviço em Fibra, será possível o acesso aos canais por RF, não necessitando da Tv Box.

Poderás consultar os canais disponíveis sem Tv Box em http://vfpt.pt/rsociais69 assim como as respetivas referências para a sintonização na Tv.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Aderi ao serviço FIBRA TV+NET+VOZ na passada semana foi-me instalado o serviço em casa. Para minha surpresa não me foi instalado o Smart Router.

Gostaria de saber qual o motivo para não instalarem o Smart Router!?

O Router que instalaram o Huawei HG8247H GPON
começou durante o dia de hoje a falhar mas com um reset resolvi o problema durante o dia. Mas agora à noite fiquei sem net nem telefone desde as 02h00. Já liguei para o apoio técnico para entrarem em contacto comigo amanhã logo pela manhã.

Fico triste de haver tanta publicidade a um Router 4X mais rápido, a um equipamento exclusivo e depois quando aderimos ao serviço somos privados do uso do equipamento que é fortemente publicitado.

Muito descontente com a Situação.
Agradecia uma ajuda/opinião/resposta.

Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Bom dia @DarkQT,

Para que possamos ajudar e verificar a situação, indique-nos por mensagem privada o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Sou contactado pela Vodafone

e informam-me que para direito ao Smart Router tenho de ter uma BOX TV com um valor de + 5€ por mês.

Ou seja a publicidade pela Vodafone no pacote TV(145Canais na TVBox) + NET(100/100Mbps) + Telefone por 28.9€ não corresponde à verdade, pois para terem a TVBox são mais 5€.

vodafone.jpg

Como eu, deve haver muitos a fazerem contrato a pensar que estão a aderir a um pacote "Completo" pronto a utilizar o Smart Router mas depois deparam-se com a verdade passado uns dias.

Não entendo qual é a necessidade de omitir que o valor de 28.9€ não inclui a TVBOX e logo por ai não irá ser instalado o Smart Router como é esperado pela publicidade vodafone.

Sinceramente não esperava tal coisa da Vodafone onde já sou cliente à mais de 15anos.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Olá @DarkQT

Confirmamos a informação que lhe foi prestada. 

A instalação do Smart Router só é possível em serviços com Tv Box associada. 

Relativamente à campanha, o valor da Tv Box e está descrito nas condições e que poderá consultar aqui

Como pode verificar, na imagem que nos envia, junto ao valor mensal tem uma chamada de atenção para o ponto 2 que refere o custo da Tv Box. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Caro JoaoR_

Poderia enventualmente dizer no ponto 2 mas não o diz!

Ponto 2.jpg

O cliente é simplesmente iludido pelo valor de 28.9€ pensando que está a adquirir o pacote "completo".

Talvez seja um problema meu e que eu não consiga ver logo ali que os 28.9€ não incluiem a box.

E sem box não há Smart Router.

Cumprimentos.

Mostrar mais