cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

technicolor hie4008VDF

Davidkat2008
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas esta manha estava a ver telivisao quando de repente a box bloqueia fica tuso preto e em seguida uma mensagem que dizia sem sinal porem a box ligada
Tentei desligar no comando e nao fez nada, depois tentei reiniciar e nao fez nada continuou a luz verde depois tentei fazer reset a luz desligou e nao ligou mais ja reiniciei o router tambem e nada a box simplesmente nao liga podem ajudar?
9 RESPOSTAS 9

Davidkat2008
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Porem tudo o resto funciona corretamente internet e outras telivisoes sem box

Olá @Davidkat2008

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

 

Caso persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Ja fiz tudo isso incluindo da app
Ja contactei a linha e em principio ficará tudo resolvido ainda hoje.
Vem uma equipa tecnica proceder á troca da box
Obrigado

Olá @Davidkat2008

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

😐😐 o tecnico ja alterou a box e sim funciona deparou-se com um problema no comando nao tava a mudar só de perto mas disse que era do plastico que tinha á volta(este para evitar sujidado e riscos)
Entao foi embora
Agora ia a mudar já com o plastico tirado e continua so a dar de perto 😕 pelos vistos nao era do plastico
Tenho de comprar 1 novo?! Ou se me deslocar a uma loja trocam?

Ja troquei as pilhas e limpei a zona onde se aponta

Configurei o comando com a telovisao e funciona á distancia só com a box nao funciona
Será da box?!

Olá @Davidkat2008

 

Esta situação deverá ser igualmente verificada junto do apoio técnico -16913. 

Caso seja necessário troca de comando, será validada pelo técnico. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Ok obrigado