Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

usar disco em rede no novo router vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
coolima
Super Visitante

bom dia 

como posso usar o meus disco esterno no novo router vodafone, eu ligo na porta usb no router e dps quando vou para o pc ele não aparece, tenho que fazer alguma coisa?

Mostrar mais
36 RESPOSTAS 36
AVF75
Visitante Junior

Bom dia, será que já posso ligar uma pen ou um disco externo ao samrt router da vodafone? Se sim, pretendia uma pequena explicação de como faço para aceder ao dispositivo fora da minha rede local...... OBRIGADO

Mostrar mais
AVF75
Visitante Junior

Não sei o que se está a passar com o meu smart router da vodafone, a net de repente ficou bem abaixo dos niveis contratado, será que são os técnicos que estão a efectuar configurações remotas, para eu conseguir aceder á minha pen drive que será ligada ao router, deixo aqui em anexo um print screen dos valores que tinha e o valores que estou a usufruir até á data......

Screenshot_20170804-075438.png

Screenshot_20171022-230632.png

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @AVF75

A situação está a ser acompanhada pelo nosso suporte técnico. Solicitamos que possas aguardar um contacto assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
AVF75
Visitante Junior

Obrigado.... Já fui contactado pelo vosso serviço Técnico e ficou agendada uma visita ao local em questão no dia 27/10/2017 pelas 16H00, em relação ao meu pedido para poder aceder ás pastas e ficheiros de uma pendrive ou hd externo ligado á porta USB do smart router, continuo aguardar resposta, mais uma vez grato pelo interesse demonstrado....

AVF75

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@AVF75

A questão encontra-se ainda encaminhada. Logo que possível daremos um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
AVF75
Visitante Junior
Ok, obrigado.... a aguardar então.....
Mostrar mais
AVF75
Visitante Junior

Bom dia, peço desculpa, já há alguma novidade sobre a minha questão...?? Grato pela atenção...

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @AVF75

Verificamos que foi contactado sem sucesso, pelo que voltámos a encaminhar a situação. Pedimos que aguarde novo contacto.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
AVF75
Visitante Junior

Se quiserem podem ligar agora ou durante o dia de hoje, obrigado...

Mostrar mais
AVF75
Visitante Junior

Bom dia, continuo aguardar por solução da primeira questão, "aceder fora da minha rede local, a uma pendrive ou disco rigido, que esteja ligado por USB ao SmartRouter".

Já fui contactado pela vodafone, mas pelo motivo de estar com internet fixa muito lenta, informo que essa questão já se encontra resolvida.

Obrigado...

Mostrar mais