Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Nem quis acreditar quando comecei a ler as descrições que encontrei aqui no forum e em outros sites, como decoproteste.
Instalei o serviço a 31 dezembro 2020 e desde a instalação a minha VBOX nunca funcionou correctamente até hoje. A Vodafone disse-me que era um problema de software que estava ja a ser trabalho para que lancem uma actualização que ira resolver problema... mas vejo aqui a mesma situação reportada desde 2019!!!
Não posso querer que continuam a vender um serviço que não funciona e para o qual não têm solução!
Como resolveu a sua situação?
Olá @Ftferreira
Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
domingospereira: há muito que este fórum está morto do ponto de vista da utilidade para os clientes.
O resultado prático é o mesmo que falar com o agente virtual do chat, o Tobi.
Todas as respostas que os "moderadores" dão são retiradas de um lote de respostas pré-programadas que, regra geral, têm muito pouco a ver com as perguntas.
Longe vão os tempos em que a Vodafone marcava a diferença ao ouvir os clientes e ao ter as suas opiniões e/ou experiências em consideração.
Hoje em dia, o mercado das telecomunicações está vergonhoso.
Há uma clara cartelização, com todos os operadores a aumentarem os preços e a reduzirem de forma vergonhosa a qualidade e as funcionalidades oferecidas.
Houvesse um regulador com coragem e as coisas estariam bem diferentes.