Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 02:49 PM
faz amanhã 5 semanas que tive a infeliz ideia de renovar contrato com a vodafone.
faz amanhã 5 semanas que de 2 em 2 dias recebo uma sms a informar que o problema da vbox está a ser resolvido e após dezenas de chamadas e pedidos de suporte a resposta é sempre a mesma, está com a equipa de engenharia... aliado à falta de box, a internet também está inconstante.
com certeza a resposta a este tópico será por favor ligue o número de suporte no entanto, fica aqui o desabafo de um cliente completamente desgastado pela incompetencia e inactividade da vodafone.
obrigado.
em 18-01-2021 10:01 PM
em 18-01-2021 11:01 PM
Olá @Ftferreira
Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-01-2021 03:39 PM
em 22-01-2021 08:46 AM
domingospereira: há muito que este fórum está morto do ponto de vista da utilidade para os clientes.
O resultado prático é o mesmo que falar com o agente virtual do chat, o Tobi.
Todas as respostas que os "moderadores" dão são retiradas de um lote de respostas pré-programadas que, regra geral, têm muito pouco a ver com as perguntas.
Longe vão os tempos em que a Vodafone marcava a diferença ao ouvir os clientes e ao ter as suas opiniões e/ou experiências em consideração.
Hoje em dia, o mercado das telecomunicações está vergonhoso.
Há uma clara cartelização, com todos os operadores a aumentarem os preços e a reduzirem de forma vergonhosa a qualidade e as funcionalidades oferecidas.
Houvesse um regulador com coragem e as coisas estariam bem diferentes.
em 18-01-2021 10:00 PM
Nem quis acreditar quando comecei a ler as descrições que encontrei aqui no forum e em outros sites, como decoproteste.
Instalei o serviço a 31 dezembro 2020 e desde a instalação a minha VBOX nunca funcionou correctamente até hoje. A Vodafone disse-me que era um problema de software que estava ja a ser trabalho para que lancem uma actualização que ira resolver problema... mas vejo aqui a mesma situação reportada desde 2019!!! 😮
Não posso querer que continuam a vender um serviço que não funciona e para o qual não têm solução!
Como resolveu a sua situação?