cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod,

 

A Equipa de Moderação do Forum tem como função esclarecer e/ou resolver a maioria das questões dos Clientes e garantindo o correto funcionamento deste espaço.

 

Caso estivesse identificado e em resolução algum bug ou erro na prestação do serviço, a moderação informava o Cliente nesse sentido. Caso contrário, e para que exista uma análise da equipa técnica sobre o que é reportado, é essencial o contacto com a departamento técnico (16913).

 

Na sequência na análise técnica, foi confirmado o respetivo bug. Atualmente está encaminhado o pedido que fez desta informação por escrito, assim que possível irá recebê-la.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Venho por este meio informar que sempre que há jogos de futebol na RTP 1 HD esta apresenta problemas de macroblocos ou perda de qualidade.

Passado pouco tempo depois do jogo esta volta ao normal.

Será que a Vodafone está com problemas de capacidade?

Olá @imgod,

Não temos registo de dificuldades.
Sempre que estas sejam identificadas deve reportar para o apoio técnico - 16913.


  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Para quando a resolução do bug da Pausa na emissão em direto? Relembro que quando a APP foi lançada esta funcionalidade funcionava!

Já agora poderá ser possível adicionar filtros de género (ação, terror, drama, etc) no Guia TV como existe nas boxs HD? Isso é muito útil para encontra-mos filmes/séries do nosso interesse.

Para finalizar... Para quando a integração do Fox+? Este está disponível na APP para Android. Portanto, deveria também estar em Android TV, correto?

Agradeço que passem o meu feedback à vossa equipa e continuação de bom trabalho!

Olá @imgod

 

Relativamente ao Bug denotado, será necessário verificar junto do apoio técnico - 16913.

 

Sobre as sugestões que nos apresenta, aproveitamos desde já para agradecer.

Estas foram encaminhadas internamente. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Desde algum tempo para cá, parece-me que desde uma actualização, tenho tido problemas de corrupção na imagem. Antes mesmo com sinal de rede mais fraco, diminuia a qualidade mas nunca ficava assim 

ExemploExemplo

Olá @miguelbelem

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone


A Meo já disponibiliza TODOS os canais contratados na Apple TV e inclusive tem pacotes dedicados com essa APP.

Para quando é que a Vodafone irá fazer o mesmo com Android TV?

Olá @imgod

 

Editámos o post uma vez que não cumpria os termos e condições do fórum.

 

A Vodafone encontra-se atenta às várias tendências de forma a que estes sejam implementadas futuramente nos seus serviços.

 

A sugestão foi encaminhada internamente, contudo não temos previsões que possamos indicar. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Serviço temporariamente indisponível. O que se passa?