cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod

 

De momento não possuímos essa informação, contudo encaminhámos a sugestão internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde 

 

desde já tambem quero dar os parabéns à Vodafone pela App Beta.

Desde ontem que actualizei para a app Beta ñ consigo ver nenhum canal, mal entro no canal dá por um segundo e depois aparece a imagem "Atençao Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tente novamente mais tarde".

Como é que posso revolver este conflito?

 

Olá @motinhas,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos. Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada
Rute_Vodafone

Pelo que depreendo, esta versão para Android Tv tem as mesmas restrições que na versão smartphone (restrição na visualização de alguns canais HD e consequentes gravações). Certo?

Olá @olhares,


A app esta nas suas faces inicias e serão implementadas melhorias com as próximas actualizações.
Já foram encaminhadas sugestões para os canais HD e gravações.

Obrigado

Prag_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não consigo ler o código QR
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Qual é a dificuldade associada?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
@Anónimo
Após instalar a app é pedido que se leio o código QR gerado na nossa área de cliente, mas nesse passo não consigo fazer a leitura, coloco o telemóvel em frente tento que fique na posição correta mas não lê. Tenho um Huawei P9 Lite .
Por este motivo não consigo finalizar a instalação.
PABT

Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT,

 

Tem a possibilidade de testar com o seu telemóvel ler outro código QR? De forma a, despistarmos. Caso a dificuldade se mantenha, será necessário o contacto com o Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone