cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

Anónimo
Não aplicável

Olá @fmazevedo,

 

O importante é ter o Android Tv, não sendo relevante a marca da Tv.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Por exemplo uma philips com android tv ? Versão 5.1

*****

Anónimo
Não aplicável

A informação que dispomos é que a app Tv está disponível para Smartphones e tablets com o sistema operativo Android 5.0 ou posterior, pelo que se aplica no caso da Tv.

 

Em todo o caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Verifiquei que adicionaram o Fox+ à APP, mas o mesmo só está disponível para clientes com boxs Mediaroom. Para quando ficará disponível para os clientes com vBox?

Volto também a relembrar as sugestões feitas:

- Colocar todos os canais contratados (a concorrência já o faz)
- Opção para ocultar e ordenar canais
- Filtrar conteúdos por Género (Ação, terror, etc)
- Corrigir o bug da pausa em direto

Olá @imgod,

 

Agradecemos as sugestões, as quais encaminhámos internamente.

 

Não será possível garantir ou prever uma uma data para as alterações.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Finalmente ordenaram os canais por HD! Já não era sem tempo.

 

Mas sempre que fazem algo bom há sempre algo mau. A RTP 2 saiu da posição 2 para a 502!!! Porque fizeram isto? Tencionam meter a RTP 2 HD na posição 2? Se sim, fazia mais sentido só retirarem a RTP 2 da posição 2 quando tivessem lá a versão HD. Agora na APP passa da RTP 1 HD para a Sic HD... Quem quiser ver a RTP 2 tem que ir ao canal 502! Corrijam lá esta situação ou metam a RTP 2 HD na posição 2!!!

 

Na minha opinião, a nível de canais, ficam a faltar o Syfy HD e a TV Record HD (só existe a versão SD na APP).

Olá @imgod

 

Encaminhámos internamente a situação para que seja verificada e corrigida. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ao ver algo algum programa anterior à emissão actual, nunca tenho a hipótese de voltar à emissão em directo. Creio que isto já esteve implementado e foi retirado. Parece-me uma função básica.

@JoãoR_Vodafone  a situação da RTP 2 já foi corrigida. Já adicionaram a RTP 2 HD à posição 2 da APP.

Sim senhor, desta vez foram rápidos e eficientes. Parabéns.

 

@miguelbelem  por aqui sempre que acaba uma gravação a APP pergunta se queres ver o programa seguinte ou a emissão em direto. Mas de facto no decorrer da gravação não temos essa opção. Tens que ir à listagem e voltar a carregar no canal.

Olá @imgod

 

Agradecemos o seu feedback. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone