cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português!

 

APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos.

 

O ponto negativo é que praticamente todos os canais são SD. Existe alguma previsão para passarem os canais para HD? Se o fizessem a APP ficaria perfeita!

 

Obrigado.

94 RESPOSTAS 94

Está a funcionar tudo bem, mas verifiquei que retiraram a opção de cancelar e apagar gravações manuais. Agora só dá para ver as gravações manuais.

Não é que faça grande diferença pois posso sempre gerir as gravações na vBox, mas qual é a lógica de retiraram esta funcionalidade, enfim.

alfred
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olácalferreira,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

alfred
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O problema resolveu-se.
No entanto a lista de canais não está atualizada, faltam canais que estão disponíveis na box (24 Kitchen).
Já liguei ao suporte técnico que diz ter analisado o problema e que está tudo bem, que não podem dar-me suporte porque o meu dispositivo não é suportado (Xiaomi Mi TV Stick, sem root e atualizado.) porque não é uma Android TV.

Algo que é falso porque no vosso site diz, equipamentos android


Tudo funcionou correctamente, recentemente é que deixou de funcionar sem nenhuma alteração da minha parte.

 

A resposta que a Vodafone me deu foi simplesmente desonesta.

 

Como cliente, estou extremamente desapontado com o vosso serviço de TV.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  confirma-se. O canal 24 Kitchen (posição 518) não está a reproduzir em Android TV. É possível verificar o que se passa? Obrigado.