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Solução

Acesso HBO Portugal

Waldorf78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Renovei o meu contrato 3P com oferta de 24 meses de HBO. Consegui ativar o serviço na box mas quando tento aceder via app android não consigo criar uma nova conta com o código disponibilizado e aparece uma mensagem de erro para contactar a VDF. Já tentei com inúmeros endereços de e-mail e da sempre o mesmo erro.
Como resolver o problema? E sempre que renovar o contrato tenho de criar um e-mail específico para o serviço HBO? Qual o motivo?
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Waldorf78,

 

Caso tenha efetuado uma migração de plataforma de televisão, a subscrição HBO que tinha ativa na plataforma anterior não é migrada para a nova plataforma. Assim, ao aceder na VBox à App HBO pela primeira vez, será necessário efetuar a subscrição, sendo perdidos os favoritos e o histórico de visualizações.

Será também necessário que oefetue uma nova associação da sua subscrição na VBox à App OTT da HBO. Deve ser utilizado um endereço de email diferente do utilizado aquando da primeira associação (antes da migração de plataforma de TV).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Foi o que tentei fazer: registar na app da HBO noutro dispositivo com um endereço de e-mail novo. Aparece-me um erro a dizer que o acesso foi negado e para contactar a Vodafone.

Olá @Waldorf78,

 

Será necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone