cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aderi ao TV NET VOZ mas não tenho metade do equipamento

angelekesabe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Aderi recentemente ao pacote Tv Net Voz com oferta TV Led mas no dia da instalação só trouxeram (e instalaram) o router e a box.
Como não tenho TV devido a estar a mudar-me para uma casa nova, por essa mesma razão pedi a TV de “oferta” mediante a adesão deste pacote e foi-me dito que viria mais tarde.
Não percebo esta lógica: sem TV não posso testar a box. Em nenhum momento vi escrito no contrato da Vodafone que a TV não viria em conjunto com o restante material.
Além disso, também não me foi dado o telefone fixo.
Isto é normal? Pedimos um serviço e recebemos metade?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @angelekesabe

 

Em parte alguma é referido que a Tv de oferta é entregue na instalação.

 

Pelo contrário, no site é referido o seguinte, referente às Entregas de Equipamentos: 

  • Até 7 dias após a instalação do serviço fixo, o cliente receberá um SMS por parte da transportadora com a informação do dia de entrega do equipamento e um link onde poderá alterar a data da entrega e o local de recolha, caso pretenda que o equipamento seja entregue num dos pontos pick up disponíveis. Posteriormente, o cliente receberá um SMS com o período em que será feita a entrega.
  • O tempo de entrega pode ocorrer até 14 dias após a instalação, exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.
  • Caso o cliente não esteja contactável até ao fim deste período, ou não seja possível realizar a entrega por motivos não imputáveis à Vodafone, esta reserva-se o direito de não entregar o equipamento ao cliente (podendo atribuir, se aplicável, outra oferta de adesão).

Pode consultar as condições aqui.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone