cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Morada - Nova Instalação

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Solicito a mudança do meu serviço TV+NET+VOZ para a nova morada com respectiva instalação.
Posso realizar o pedido por aqui ou tenho que ligar para o 16911 conforme link?

https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html


Atentamente,

António Sousa

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel84,

 

Para efeitos de alteração da morada de instalação o pedido tem de ser feito através da nossa linha gratuita 16911 ou numa loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Já tentei o contacto 16911 e não consigo que entrem em contacto, solicito ajuda!

 

Obrigado,

António Sousa

Olá @Miguel84,

 

Devido à situação atual do país os fluxos de contatos dos Clientes à Vodafone aumentaram e como tal, o tempo de atendimento seja em que canal for, também aumentaram.
 

Será mesmo necessário o contacto com a linha em questão.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão para continuar a aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone