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Solução

Alteração de Titular de Conta

Danymarques777
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Estou a tentar fazer a alteração de titular de conta à cerca de 3 semanas (iniciado no dia 01/10) e ainda não tive feedback da vossa parte. Após a alteração do titular vou necessitar também de fazer a alteração da morada do serviço pois vou mudar de casa (esta mudança irá dar-se no dia 27/10). Já é a segunda semana seguida que vos ligo e não me conseguem dar resposta. Visto que estamos em tempos excepcionais em que temos que trabalhar por casa, seria bastante importante ter os vossos serviços instalados na nova casa pelo dia 28/10. Caso não seja possível, vou ser obrigado a rescindir contrato convosco. Seria possível ter noticias do processo? Com os melhores cumprimentos, Luís Daniel Marques
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Danymarques777,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone