cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada com perda das condiçoes actuais.

psicopato
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Estou em vias de mudar e, como tal, entrei em contacto com a linha para saber qual os procedimentos para levar o actual equipamento e serviço para a nova morada.

Após explicarem me os procedimentos envolvidos foi me dito que a mudança de casa exige um novo contrato, o qual exige uma nova vinculação de 24 meses, mas do qual nao posso usufruir das promoçoes actualmente em vigor, das quais ja beneficio, nomeadamente o pacote fibra 3 gold com desconto de €2 por mês durante 24 meses, ou seja como nao sou novo cliente so tenho direito a começar uma fidelização do zero sem qq tipo de vantagem. Obviamente que nesta perpectiva o pacote em questão deixa de ser minimamente competitivo e como gosto de ser tratado como "novo cliente" o mais certo é resolver isto com outro ISP.  

De qq forma esta situação so terá 2 outcomes possiveis que é o cancelamento do contrato actual com a Vodafone ou entao a realização do novo contrato mantendo as condiçoes actuais.

Como tal gostaria de saber onde posso expor a presente situação em formato de reclamação.

Obrigado

Carlos Barros   

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @psicopato,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as propostas apresentadas têm por base a nossa oferta comercial atual.

 

Caso pretenda efetuar uma reclamação, poderá utilizar o nosso formulário online em:  http://vfpt.pt/rsociais6

 

No entanto, para que possam ser apresentadas as alternativas numa situação de alteração de morada, será necessário o contacto com a nossa linha 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Ja tive em contacto com a linha e nao me foram dadas quaisquer alternativas a alteração de morada.

Que alternativas é q existem?

dependendo do caso concreto, a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).